• 7 •

17.5K 877 146
                                    



Acordei e ainda podia sentir o braço de Bryan sobre meu corpo e sorri, ele havia realmente se contido. Não tentou nada comigo, mesmo deitados juntos, não insistiu e respeitou meu momento. Isso significa muito.

Me virei lentamente para ele, Bryan pelo que pude notar tem o sono bem pesado, me virei para ele e o mesmo permaneceu com seu braço sobre meu corpo.

Fiquei ali durante um tempo apenas o admirando, ele poderia ser um pouco idiota, mas ele era um idiota lindo. Deslizei a mão livre por seu rosto e sorri quando ele acordou.

    ⁃    bom dia.- sorri.

    ⁃    Bom dia para mim, acordar com esse sorriso.- ele ri.

    ⁃    Não seja cafona.- revirei os olhos, embora tenha gostado.

    ⁃    Você gostou.- ele desliza as mãos sobre meu corpo.

    ⁃    Talvez... mas não deixa de ser brega.- dei de ombros.

    ⁃    Para de reclamar um pouco.

Bryan leva sua mão ao meu rosto me puxando para um beijo lento e calmo.

    ⁃    que horas meu irmão chega?- perguntei.

    ⁃    Para a sua sorte a noite, diz ele.- Bryan da de ombros.

    ⁃    Para a minha sorte apenas? Bryan... não da dessas para cima de mim.- ri.

    ⁃    Está bem, minha reclamona.- ele puxa meu corpo contra o seu.

    ⁃    Sua? Quando foi que assinei um contrato dizendo que sou sua...

    ⁃    Para de falar vai.

Ele me puxa para cima de seu corpo e sorri aproximando nossos lábios.

    ⁃    Bryan... não sei se quero um relacionando agora. Além do mais o que nós temos é um pouco complicado e você sabe.

    ⁃    Eu sei, infelizmente.- ele baixa o olhar.

    ⁃    Então... não quero algo sério agora. Acho que preciso conhecer pessoas e...

    ⁃    Eu te entendo, mas podemos não falar sobre isso... estamos sozinhos.- ele sorri.

    ⁃    Você não presta.- mordi os lábios.

    ⁃    E você adora isso que eu sei.- ele pisca para mim.

    ⁃    Infelizmente?- umedeci os lábios.

    ⁃    Ah qual é?- ele ri.

***

Passamos o dia, praticamente todo, na cama. Somente perto de escurecer e de Tyler chegar fomos para a sala para não deixar transparecer o que estava rolando.

De repente a porta se abre e Tyler adentra animado, eu não estava nem um pouco, pois não esqueci que ele havia ido para a Califórnia sem nem me avisar.

    ⁃    oii gente.- Tyler sorri.- olha não estão se matando, que ótimo.

    ⁃    É isso que você me fala, depois de ter ido viajar sem nem me avisar?- franzi o senho.

    ⁃    Sinto muito maninha, mas foi de última hora. Pedi para o Bryan te falasse por que quando sai você estava dormindo.- ele fecha a porta atrás de si.- mas olha... vim com uma surpresa.

    ⁃    O que?- arqueei as sobrancelhas.

    ⁃    Uma... torta de morango, que eu sei que é a sua favorita.- ele sorri me mostrando a torta.

    ⁃    A que ódio, não dá para ficar brava com você. Só pela torta.- bufo e sigo até ele pegando a torta e levando até a cozinha.

    ⁃    Quero um pedaço.- Bryan grita.

    ⁃    Vai sonhando.- ri.

    ⁃    Nem para mim ela vai dar.- Tyler ri.

    ⁃    Não mesmo. Por ter escondido de mim sua viagem e por que é uma torta de morango.

Segui até a sala com um prato e uma enorme fatia de torta, que até eu fiquei assustada quando observei com calma.

    ⁃    você vai comer isso tudo sozinha?- Bryan me encara.

    ⁃    Você duvida?- ri.

    ⁃    Não duvide cara.- meu irmão me encara e encara a torta.

    ⁃    Eu não.- ele arqueei as sobrancelhas.

    ⁃    Parem de olhar.- viro para o outro lado.

    ⁃    Ei... pronta para o seu primeiro dia de faculdade amanhã?

    ⁃    Aí inferno, esqueci que era amanhã.- disse triste.

    ⁃    Sinto muito maninha...

    ⁃    Pelo menos, ainda tenho minha torta e aí de alguém se comer.- encarei os dois.

• ¥ O melhor amigo do meu irmão ¥ •Onde histórias criam vida. Descubra agora