• 99 •

5.1K 271 102
                                    


Alguns anos depois...

- vou sentir saudade de você!- Liv diz chorosa.

- a gente encerrou a faculdade, e não a amizade.- disse rindo.- você não vai se livrar de mim tão fácil minha filha.

- assim espero!- Liv ri junto a mim.

- eu te amo amiga!- abracei ela.

- eu também te amo muito amiga! meu Deus, você não tem noção do quão especial você é para mim...- ela diz após se afastar do abraço.

- você que não tem noção!- disse.

- olha eu estou bem feliz que essa merda acabou.- Lucy vem em nossa direção.

- você me representa.- ri junto a Liv.

- a gente não pode deixar de se ver em!- Megan se aproxima.

- nunca.- dissemos em uníssono.

- incluive estava pensando, por que vocês não vem para casa hoje. Estou a fim de uma festinha.- disse animada.

- eu fecho!- todas dizem.

- ótimo.- disse animada.- vou falar com os meninos.

Caminhei calmamente até o Bryan, ele estava junto da sua mãe e do seu pai. Me aproximei dele e Bryan me pegou no colo me rodopiando.

- acabou amor!- ele sorri ao me colocar no chão.

- meu Deus, calma.- ri.- sim, acabou!

- parabéns aos dois!- Lauren disse animada.

- obrigada Lauren!- me aproximei dela e a abracei e logo Bryan se juntou ao abraço.- eu tenho muito orgulho... dos dois!

- aí, eu vou chorar.- disse sentindo meus olhos queimarem.

- não chora!- Lauren diz.- hoje é um dia feliz.

- sim!- disse limpando o rosto.- Bryan eu... preciso falar com você!

- agora?- ele pergunta.

- sim. Acho que agora é o momento certo para isso.- disse.

- assim você me assusta...- ele diz receoso.

- fica calmo, vem aqui.- seguro sua mão.- já voltamos!

     Bryan me seguiu e deixamos a Lauren e o Johnson no salão principal, levei Bryan até um lugar mais reservado, onde havia alguns bancos. Porém não havia ninguém sentado ali.

- senta aqui!- me sentei no banco e chamei ele para se sentar ao meu lado.

- Agnes você está me deixando nervoso...- ele começa.- por favor, me fala o que está acontecendo...

- calma meu amor...- sorri e segurei seu rosto.- eu não sei por onde começar...

- pelo começo por favor.- ele diz.

- vou tentar...- respirei fundo.- você se lembra de algumas conversas que tivemos alguns meses e anos atrás sobre nosso futuro?

- não está terminando comigo, né?- ele franzi o senho.

- não! claro que não!- acalmei ele.- o que estou tentando dizer é... você notou algo estranho nessas últimas semanas, digo, comigo?

- como assim? só que você está mais chorosa.- ele sorri.- e que não quer mais transar.- ele ri.

- Bryan... sabe o por que de tudo isso?- segurei seu rosto.

- não...- ele me encara confuso.

homem é lerdo demais né...

- eu estou grávida Bryan... grávida.- disse já sentindo meus olhos encherem de lágrimas.

- pera... grávida, mesmo? tipo...- ele coloca a mão na minha barriga.- tem um bebê aqui?

- sim Bryan! grávida mesmo!- disse rindo da sua reação.

- amor... não brinca comigo.- ele pede.

- Bryan, me escuta. Não é brincadeira!- disse.

- eu não acredito!! eu vou ser pai??- ele se levanta agitado.

- sim Bryan. Você será papai!- disse.

- meu Deus!!- ele se ajoelha em minha frente.- eu te amo meu amor, obrigada por isso. Você acaba de me fazer o homem mais feliz desse mundo.- ele diz e me beija e logo desce até minha barriga.- e eu te amo meu filho ou minha filha! muito muito muito.

- nós te amamos mais!- disse acariciando seu cabelo.

Bryan ainda se encontrava ajoelhado na minha frente acariciando minha barriga, ele começou a chorar, e depositava beijos na minha barriga.

- Você está grávida meu amor! grávida.- ele se levanta e me levanta junto.- eu vou ser pai!!!- ele gritou.

- vai meu amor, você vai ser pai!- ri da sua agitação.

ele me pega no colo e me rodopia,

- precisamos contar para a minha mãe!- ele diz após me colocar no chão.

- nós vamos, mas eu organizei uma festinha em casa... para contar a todos. Pensei em e contar somente na festa, mas acho que você precisava saber antes, afinal você faz parte disso.- sorri.

- eu estou tão feliz.- ele me abraça.

- cuidado!- ri.

- desculpa.- ele me coloca delicadamente no chão.

***

- gente... posso falar com vocês rapidinho?- perguntei enquanto todos bebiam e conversavam.

estavam presentes, os pais do Bryan e nossos amigos próximos: Liv, Megan, Lucy e namorados e obviamente Tyler e Mel.

- ih ala, bebeu demais vai começar o discurso.- Liv ri.

- cala a boca que ela nem bebeu hoje.- Megan retruca.

- eu duvido.- Lucy se manifesta.

- acabou com a feira?- cruzei os braços.

- grossa...- Liv faz uma careta.

- fala minha querida!- Lauren me da passagem.

- obrigada sogrinha.- sorri.- então, eu reuni vocês todos aqui... para comemorar a conclusão dos nossos cursos.- disse.- mas tem uma outra coisa que quero compartilhar com vocês... e comemorar com vocês!

- o que??- Lucy pergunta curiosa.

- deixa ela falar.- Liv rebate.

- vocês estão impossíveis hoje...- revirei os olhos.

- fala logo!- Liv manda.

- Bryan...- chamei ele.- então... nós...

- não... eu já sei! se for isso...- Lauren diz se levantando.

- o que mãe?- Bryan franzi o senho.

- vocês estão grávidos?- ela solta de uma vez.

estragou um pouco o suspense? sim... mas ela pode!

- hum...- fiz um suspense.- siim!!! estamos.

- aí meu Deus eu não acredito nisso... quer dizer eu acredito e muito.- Lauren vem até nós é nós abraça.

- amiga?- Liv se aproxima.- é sério? vou ser titia?

- sim Liv.- ri e abracei a mesma.- todas vocês.- puxei as meninas, que me deram parabéns.

- parabéns filho.- Johnson abraça o Bryan e logo me puxa também.- parabéns querida!

- obrigada.- disse juntamente do Bryan.

- então... um filho, não acredito que minha maninha.- Tyler se aproxima.- a menininha que peguei no colo... está grávida.- ele passa a mão na minha barriga.

- pois é... nem eu estou acreditando.- sorri.- mas eu sempre soube que eu teria filho antes de você!

continua...

• ¥ O melhor amigo do meu irmão ¥ •Onde histórias criam vida. Descubra agora