• 65 •

6K 298 74
                                    


quinta

- você jura para mim que está bem para ir para a faculdade?- Bryan pergunta enquanto me arrumo.

- não posso parar minha vida por causa dele. Não vou te falar que queria ou que estou empolgada.- suspirei e me sentei na cama.- mas eu preciso.

- um dia não mata ninguém Agnes.

- eu volto logo.- sorri.

- eu vou te buscar, e aproveitar que estou acordado e já te levo também.- ele se levanta.

- não quero que fique acordando cedo junto comigo apenas para me levar.- cruzo os braços.

- seja para te levar ou não, eu não conseguiria dormir mais... você sabe que tenho sono leve.- ele diz vestindo uma bermuda.

- se esforce mais, e durma. Quero que descanse.- pedi.

Ele sorriu e me puxou para um selinho rápido, logo saímos do quarto e o Tyler estava na porta para sair junto da Mel. Para variar eu estava atrasada.

- quer carona?- Tyler perguntou.

- Bryan vai me levar.- sorri.- obrigada.

Tyler apenas sorri e vem até mim me dar um beijo de bom dia, acompanhado da Mel que também estava indo com ele já. Sigo até a cozinha e ouço a porta bater, comi algo enquanto Bryan voltou ao quarto para pegar um casaco pois estava frio.

Não demorou e logo saímos, a faculdade era próxima como sabem então o caminho foi rápido. Assim que o Bryan estacionou saiu do carro e abriu a porta para mim, os atrasadinho a assim como eu apenas nos guiavam com o olhar.

será que eles não tem nada melhor para fazerem do que tomarem conta da vida dos outros? tanta matéria, prova e trabalho e eles sempre tem tempo para a vida alheia... difícil.

- quando acabar a aula eu venho te buscar.- ele segura minha cintura.

- tudo bem! e o que vai fazer agora?- perguntei curiosa.

- não sei, acho que ficar em casa mesmo.- ele da de ombros.

- até mais tarde.- depositei um selinho no mesmo.

Antes que pudesse me afastar por completo do mesmo, ele me puxa, fazendo com que nossos corpos se choquem e logo sela nossos lábios em um beijo gostoso e agitado. Rapidamente me afastei e segui até a entrada da faculdade, e novamente olharem me seguiam. Alguns com pena e outros com raiva.

- ei, Agnes.- ouço meu nome e me viro na direção da pessoa.

Me surpreendi ao ver que era o mesmo garoto que havia me ajudado no dia anterior, do Gabriel, e logo minha ficha cai e lembro de onde eu conhecia ele. Agora sim que eu estava com vergonha, por que ele me pegou aos beijos com o Bryan naquela sala e também... foi o menino que dispensei no mesmo dia em que o Bryan me pediu em namoro.

- oi.- disse envergonhada.

- você está bem?- ele se aproxima um pouco.

- sim... na verdade, eu não sei. Mas estou levando.- sorri fraco.

- como está o seu...- ele limpa a garganta.- namorado?

- pegou uma semana de suspensão...- suspirei.

- injustiça?- ele me pergunta.

• ¥ O melhor amigo do meu irmão ¥ •Onde histórias criam vida. Descubra agora