- não acredito nisso!- Pietra diz indignada.- cara... como assim?- Ben nos encara.
- indignado de até onde ela foi...- Fred diz.
peter ficou sem reação.
- não estamos inventando nada! temos pessoas de prova!- disse.
- quem?- Pietra pergunta curiosa.
- Tyler...- Bryan diz.- que foi o único para quem contei quando ela me forçou a fazer aquilo tudo com a Agnes.
- Lauren...- disse.- pois foi ela quem ajudou a armar tudo isso que fizemos ontem.
- E o Gabriel...- Bryan diz por fim.- que me confessou um boa parte pessoalmente e por mensagem!
- gente... que loucura isso!- Pietra diz.
- você nem imagina.- suspirei aliviada por saber que tinha acabado.
- não mesmo... e nem quero!- ela diz.
- podemos...- Bryan limpa a garganta.- mudar de assunto, por que eu vou confessar para vocês que foram meses que eu quero deletar da minha vida!
- eu também quero.- suspirei e me aconcheguei ao seu lado.
- claro!- Pietra diz.
- que tal uma piscina?- Mel sugere.
- eu apoio essa ideia!- Pietra diz animada.
Pietra sabe que o Tyler está namorando com a Mel, só que pelo que ela me disse ela já está em outra. Assim espero, não quero essas duas inimigas. Chega de briguinhas desse gênero, já aturei muitas dessa.
***
Os garotos ficaram em casa na piscina, junto do Tyler e da Melissa. Pietra decidiu vir conosco ver a Lauren, ela estava com saudade e achou melhor vim ve-lá e depois curtir com os meninos.
- que bom que veio minha querida!- Lauren diz para a Pietra.
- como você está tia?- Pie pergunta segurando sua mão.
- estou bem... poderia estar melhor, com vocês lá na piscina e tudo mais... mas estou bem!- ela diz sorridente.
- logo mais tia, a gente faz uma pool party para a senhora.- diz Pietra rindo.
- adoraria!- Lauren ri junto.
- que isso Pietra? minha mãe nem melhorou totalmente e você já está pensando em levar ela para as festas?- Bryan cruza os braços fingindo estar bravo.
- Bryan.- encarei o mesmo.- sua mãe vai sim nas festas e você vai ficar quietinho.
- isso mesmo, coloca ordem nesse menino.- Lauren diz rindo.
- credo... depois dessa.- ele da um passo para trás e se apoia na parede.
- não fica assim amor.- fui até ele.
- estou brincando com vocês, quero ver minha mãe se divertir, dançar.- Ele sorri todo bobo.
- fala sério meninas... se eu não tenho o melhor filho do mundo!- ela sorri e abre os braços o chamando para um abraço.
- posso concordar sem sombra de dúvidas.- disse observando eles se abraçarem.
- você tem sorte minha querida!- Lauren sorri para mim.
- viu... me valorize mais.- Bryan brinca.
- meu Deus... como é convencido.- revirei os olhos e balancei a cabeça negativamente.
- Bryan... você também teve muita sorte.- Lauren ri.- essa menina é incrível!
- aí meu Deus como eu te amo!- abracei ela forte.
- eu também te amo minha filha.- ela retribui meu abraço.
***
Logos fomos embora, Bryan acabou por não ficar e dormir com a mãe. Já que ela insistiu para ele voltar, fiquei envergonhada. Por que eu sabia que tinha a ver com os netinhos e ela tanto pede. Eu só espero dar isso a ela... mas não agora! está cedo? não?
- essa água está gelada, não vou entrar não!- balancei a cabeça negativamente.
- vai sim!- Bryan sai da piscina e vem em minha direção.
- não me encosta, você está molhado e...- ele pula sobre meu corpo e esfrega seu cabelo em meu rosto e pescoço.
- Bryan!!- gritei, tentando empurra-ló.
- quando você está molhada eu não te expulso bebê...- ele sussurra em meu ouvido.
- a não...- suspirei parando de resistir.- vamos combinar que é diferente?
- vamos!- ele sorri.- entra comigo...
- não quero...- fiz bico.- tá fria, e além do mais eu vou molhar meu cabelo e não estou a fim de lavá-lo hoje...
- eu te ajudo a lavar...- ele me encara sorrindo.
- você definitivamente não perde tempo né?- encarei ele perplexa.
- concorda que já perdemos demais?- ele se levanta e estende a mão para mim.
- sim...- disse.
- então... vem, está tudo mundo lá se divertindo.- ele segura minha mão.- mais tarde a gente vê o que faz, e eu posso te garantir que você vai amar.
- me convenceu.- revirei os olhos e me levantei.- feliz?
- muito! você não tem nem ideia!- ele me pega no colo e pula comigo na piscina.
Ele é louco, e eu amo a loucura dele! Sou suspeita para falar... afinal, eu amo tudo nele. Eu amo esse homem! Ele me faz sentir a mulher mais incrível quando estamos juntos, ele me faz sentir bem... me faz sentir arrepios a cada toque! Com ele as sensações nunca são iguais. Mesmo a bastante tempo juntos, cada toque dele na minha pele me causa um arrepio diferente... como se fosse a primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ¥ O melhor amigo do meu irmão ¥ •
Teen FictionMeu chamo Agnes, Agnes Cooper. Acabei de completa 18 anos e estou me mudando de ultima hora, para Nova Iorque, para morar com meu irmão. Meu pai morreu a uma semana atrás de acidente de carro... e minha mãe... bom ela morreu no meu parto, ou se...