• 66 •

5.8K 300 41
                                    


_está tudo bem?
_poderia estar melhor...
_quer que eu vá te buscar?
_não. Vou precisar passar por isso em algum momento.
_eu te disse, não precisa ser agora.
_precisa!
_se você acha... até mais amor, me liga qualquer coisa. Amo ouvir sua voz.
_até mais amor.

       Bryan disse que ama ouvir minha voz, mas não sabe o quão bom foi ouvir a sua agora. Liguei para ele apenas para ouvir sua voz, de uma maneira ou de outra ela me acalmava. E eu estava precisando disso.

pode se notar de que precisa de muitas coisas.

- Agnes? está aqui ainda.- Liv balançava as mãos em minha frente.

- não... acho que ainda estou deitada na cama.- suspirei e a encarei.

- eu também, esse professor me dá sono. Preciso de um energético ou algo que me mantenha acordada.

- a voz dele parece de locutor sabe, dá um soninho.- Lucy apoia a cabeça na mesa.

- vou fazer esse favor para as belas adormecidas.- Megan ri e se levanta.

- já disse que te amo hoje.- Liv grita.

      Estava dormindo sentada na mesa do campus, quando sinto uma mão em minhas costas e uma sombra se formar ao meu lado. Tyler. Que surpresa. Ele me encarava com um sorriso, mas seu sorriso logo desapareceu dando lugar a uma expressão preocupada.

- posso conversar com você rapidinho?

- claro!- disse franzindo o senho, meio perdida.

       Segui Tyler até um lugar um pouco afastado, ele mexia em suas mãos inquieto. O que tinha acontecido para ele ficar assim?

- ouvi... que você saiu da sala correndo, direto para o banheiro. você está bem?

- apenas um mal estar.- menti.

- Agnes... preciso saber se foi apenas um mal estar, por que tenho algo para te falar... e tem certeza que você não vai gostar. Não só você.

- fala Tyler...- respirei fundo.

- eles não vão conseguir achar outro professor, e como está no fim do semestre... Gabriel vai continuar.

Sem brincadeira, mas aquela notícia foi como um tapa na minha cara. doeu, e muito.

- você só pode estar brincando comigo...- tentei focar na minha respiração.

- eu bem que gostaria...

- isso só pode ser um pesadelo.- levo as mãos ao rosto.

- eu sinto muito...

Tyler me puxa para um abraço, foi ótimo naquele momento. Mas acho que nenhum abraço pode acabar por completo com o que estou sentindo no momento. Primeiro a ameaça da Tina e agora isso... eu só posso ser a pessoa mais azarada do mundo.

      Agora mais do que nunca eu queria ir embora daquele lugar, disse ao Tyler que ligaria para o Bryan para vir me buscar. Ele apenas assentiu e me depositou um beijinho na testa. Eu não sei se vou ligar para o Bryan, ele pode ficar preocupado demais, desisti da ideia e sai andando pelos corredores até a porta, quando sinto alguém segurando meu braço e já entro em desespero.

- me solta.- puxei rapidamente e encarei o dono da mão que me segurava.

- calma.- Era o Ryan.

suspirei aliviada.

- desculpa...- esfreguei os olhos.

- está tudo bem?- ele finalmente solta meu braço.

- acabei de descobrir que o Gabriel vai continuar dando aula... até o fim do sementre.

• ¥ O melhor amigo do meu irmão ¥ •Onde histórias criam vida. Descubra agora