• 41 •

8.9K 468 54
                                    


    ⁃    jura Tyler? Cinema? Foi isso que pensou?- perguntei cruzando os braços, da porta de seu quarto.

    ⁃    Por que não? Não estou no clima para balada nem bar hoje...- ele diz secando o cabelo com a toalha.

    ⁃    Sei...- cerrei os olhos.

    ⁃    Que foi em Agnes?- ele me encara.

    ⁃    Nada...- dei de ombros.

Sai do quarto e fui até a cozinha, Pri estava tomando banho para sairmos já. Ia chamar as meninas mas ficaria meio chato, com todo esse comportamento do Tyler com a Pri elas ficariam meio de lado, por que também ficaria com o Bryan. Achei melhor deixar para apresentar a Pri as meninas depois, só nós.

Bryan estava se trocando, já que havia tomado banho para ir comigo buscar a Pri no aeroporto. Já passavam das nove da noite, não sei qual filme iremos assistir, não me importa muito também. Não sei em qual carro iremos, torcendo para irmos no do Bryan para que eu possa ir na frente com ele.

    ⁃    Que gata!- Bryan aparece por trás de mim me abraçando.
Vestia isto:

     Sorri comigo mesma e me virei, as mãos de Bryan pousadas em minha cintura me puxando para perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorri comigo mesma e me virei, as mãos de Bryan pousadas em minha cintura me puxando para perto. Deslizei as minhas mãos sobre sua nuca e o puxei para um selinho longo e demorado.

    ⁃    você também não está nada mal.- disse após nos afastarmos.

    ⁃    Isso foi um elogio?- ele franzi o senho.

    ⁃    Claro.- pisquei para ele.

    ⁃    Estou vendo que ficarei de vela.- Pri diz encostada na porta da cozinha.

    ⁃    Não vai...- assegurei ela.- meu irmão está agitando algo, dá para notar.- revirei os olhos.

    ⁃    Eu disse...- Bryan ri com a cabeça na curvatura do meu pescoço.

    ⁃    Bryan não começa.- balancei a cabeça negativamente.

    ⁃    vamos?- meu irmão aparece ao lado da Priscila.- vai ficar mesmo essa melação toda?

    ⁃    Não enche Tyler.- puxei o Bryan até à porta.- vamos no carro do Bryan!

    ⁃    Vamos?- Bryan me encara confuso.

    ⁃    Sim!- disse convicta.

    ⁃    Tanto faz.- Tyler da de ombros.

Descemos e estávamos indo em direção ao carro, Tyler estava indo até o banco da frente, me adianto e abro a porta entrando rapidamente no carro, encaro Tyler e sorri cínica. Tyler revira os olhos e adentra atrás com a Pri e Bryan logo à frente.

Estou me cansando dessa atitude infantil e desnecessária do Tyler, não é preciso tudo isso. Que inferno!

O caminho foi tranquilo, conversamos assuntos aleatórios até chegar no shopping, exceto o momento em que Bryan colocou a mão em minha coxa, coisa que ele já estava acostumado à fazer.

    ⁃    precisa fazer isso na minha frente?- Tyler resmunga.

    ⁃    Tyler é uma mão, dá uma segurada. Por favor.- pedi.

Bryan evita rebater o Tyler em certos momentos, para a boa convivência dos dois, por que uma coisa sou eu falar algo e outra totalmente diferente é o Bryan falar. Então a maioria das vezes eu quem debato com o Tyler.

Chegamos no shopping e descemos, segui até o lado do Bryan e entrelaçamos nossos dedos. Pri estava ao meu lado e Tyler ao lado da Pri, ambos um pouco mais à frente que nos.

    ⁃    até o shopping aqui é diferente e incrível.- Pri diz admirada.

    ⁃    Achei a mesma coisa quando vim a primeira vez.- sorri.

    ⁃    Acho que vou me acostumar fácil com aqui.- ela diz sorridente olhando em volta.

    ⁃    Você poderia ficar...- sugeri.

    ⁃    Quem sabe gata...- ela pisca para mim.

Após compramos o ingresso do cinema disse que iria ao banheiro e puxei Bryan para ir comigo...

Claro que não no banheiro mesmo junto comigo, enfim... acho que entenderam.

... queria apenas deixar os dois sozinhos para ver se rolava algo, embora acha que o Tyler não faria nada descarado assim na minha frente. Espero. Não vou mentir, queria ficar a sós com Bryan.

    ⁃    não estou mais aguentando esse comportamento do Tyler.- suspirei enquanto caminhávamos até o banheiro.

    ⁃    Eu também não.- ele para e me encosta em uma parede.- mas agora ele está se divertindo, aposto, e eu não ficarei de fora.

Apenas assenti com a cabeça e sorri, puxei Bryan pela nuca e fiquei na ponta dos pés e selei nossos lábios. Não cheguei a dizer muito isso, mas Bryan é bem mais alto que eu, algo que gosto muito nele inclusive. Gosto dos seus abraços, de dormir com ele, justamente por isso, seus braços por serem grandes me rodeiam e me abraçam por completo.

    ⁃    Vamos!- me afasto um pouco.

    ⁃    Podíamos dar um perdido neles... deixar eles sozinhos...- ele beija meu pescoço.

    ⁃    Vamos Bryan!- segurei seu rosto.

    ⁃    Vai dormir comigo hoje certo?- ele segura minhas mãos.

    ⁃    Vai perguntar isso todos os dias.- ri.

    ⁃    Se dormisse sempre no meu quarto, se mudasse para lá... eu não precisaria mais perguntar.- ele beija minhas mãos.

    ⁃    Um passo de cada vez anjo.- sorri.- trocou os lençóis da sua cama? Me recuso a deitar lá ainda.

    ⁃    Tá nessa ainda?- ele ri.

    ⁃    Claro! Vai saber o que passou ali, eu em quero nem pensar.- revirei os olhos.

    ⁃    Eu troco os lençóis, esterilizo a cama se preferir... faço o que quiser.- ele pisca para mim.

    ⁃    Olha não é má ideia.- ri.- brincadeira, só troca os lençóis e eu durmo com você.- sorri.

    ⁃    Ótimo, vamos antes que eu desista.

Ele me puxa e passa o braço pela minha cintura e me prende ao seu corpo e fomos caminhando até o cinema, encontrar a Pri e o Tyler. Estávamos chegando perto quando o Bryan me puxa rapidamente para atrás de uma pilastra e me prensa na mesma.

    ⁃    que foi?- digo assustada.

    ⁃    Eles...- Bryan diz olhando ao redor.- eles... estão se beijando.

    ⁃    COMO É??- grito e Bryan tampa minha boca.

    ⁃    Como você é escandalosa, sim, se beijando, na boca... to vendo até uma língua.- ele ri, bato nele.

Continua...

• ¥ O melhor amigo do meu irmão ¥ •Onde histórias criam vida. Descubra agora