Oii meus amores! Neste capítulo contém Hot, então se não gosta apenas pule! Avisarei quando chegar e caso deseje pule para o próximo capítulo! Obrigada e boa leitura!
————————🌻———————
————————————————-Após a faculdade fomos para casa, Mel veio junto conosco e ficou durante um tempo. Fiquei com o Bryan no quarto o tempo todo, já que o ele havia visto meu mal humor ficamos apenas deitados na cama assistindo um filme, sem conversar muito para não nos desentendermos.
Comecei a ficar com fome, assim como Bryan. Quando olhei no relógio já eram quase 18:00 da tarde, agora entendi o motivo da minha fome. Levantamos da cama e seguimos até a cozinha, passamos pela sala e vi o Tyler abraçado a Mel no sofá, ambos acordados.
⁃ finalmente decidiram interagir.- disse Mel segurando o riso.
⁃ eu não diria isso...- diz Bryan com as mãos pousadas em minha cintura.
⁃ eu diria que foi a fome que nos venceu.- revirei os olhos.
⁃ não me diga que vão voltar a se afundar naquele quarto?- Mel cruzou os braços.
⁃ tem algum plano melhor?- pergunta Bryan com a cabeça em meu ombro.
⁃ para falar a verdade...- ela se levanta.- tenho sim.
⁃ poderia saber qual?- Tyler se manifesta.
⁃ um parque.
⁃ parque?- Bryan suspira cansado.- prefiro o quarto.
⁃ eu estou com ele.- disse.
⁃ olha amor, nessa você tá sozinha.- Tyler.
⁃ não é esse tipo de parque que estão pensando, eu quis dizer parque de diversão.- diz ela animada.
⁃ um pouco mais interessante.- arqueio as sobrancelhas.
⁃ ainda prefiro a cama.- Bryan diz e se desvencilha de meu corpo seguindo até a cozinha.
⁃ agora eu estou com você Melissa.- disse.
⁃ então é isso que importa, a opinião deles não valem.- diz Mel rindo.
⁃ nem meio voto.- acompanhei ela na risada.
⁃ então me explica quem vai levar vocês?- Bryan surge da cozinha com um pote de biscoito nas mãos.
⁃ existe uma coisa chamada Táxi, e temos uber também caso necessário.- sorri cínica e puxei o pote de sua mão.
⁃ não seria tão legal quanto ir conosco.- diz Tyler convencido.
⁃ a gente faria ficar legal.- diz Mel provocando Tyler.
⁃ como?- Tyler se aproxima dela.
⁃ segredo.- Mel da de ombros e para ao meu lado.
⁃ exato.- disse certa.
⁃ venceram.- diz Bryan levantando as mãos em rendição.
⁃ claro que vencemos, você tinham dúvidas?- franzi o senho.
⁃ não me irrita Agnes.- diz Bryan.
⁃ são verdades, sinto muito se não aguenta.- ri.- vou tomar um banho para irmos, acho bom se apressarem.
⁃ vou passar em casa, preciso me arrumar.- diz Mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ¥ O melhor amigo do meu irmão ¥ •
Fiksi RemajaMeu chamo Agnes, Agnes Cooper. Acabei de completa 18 anos e estou me mudando de ultima hora, para Nova Iorque, para morar com meu irmão. Meu pai morreu a uma semana atrás de acidente de carro... e minha mãe... bom ela morreu no meu parto, ou se...