• 63 •

6.9K 321 42
                                    


Acordei com o barulho de batidas na porta, na verdade Bryan quem me acordou. Suspirei e me levantei para abrir, já imagina ser o Tyler me perguntando sobre o que havia acontecido pois provavelmente ele deve ter ouvido algo sobre a briga. Bryan se sentou na cama e apenas jogou o lençol por cima de seu corpo, abri a porta e lá estava o Tyler.

    ⁃    me conta tudo!- disse ele adentrando meu quarto.

    ⁃    o meu professor, Gabriel, tentou abusar de mim após a aula.- disse e me sentei na cama.- eu, obviamente, não queria. Tentei gritar e chamar alguém porém nada, chegou uma hora que eu desisti, estava sem força e com medo de que ele pudesse me machucar. Quando ele foi se aproximar mais um garoto acertou um soco em seu rosto, daí foi quando chegou o Bryan e a multidão toda de curiosos e desocupados.- disse.

    ⁃    se eu vejo esse filho da puta na minha frente ele pode se considerar morto.- Tyler torce o maxilar.

    ⁃    acredito que Bryan já deu a lição da qual ele merecia.- encarei o mesmo.

    ⁃    ele merece coisa pior, acredite.- Bryan diz firme.

    ⁃    eu sei que merece, mas não podemos fazer nada agora.

    ⁃    fazer sim, poder... outra história.- Tyler cerra os punhos.- você está bem?

    ⁃    estava pior, em choque.

    ⁃    ele não chegou a... fazer nada com você né?- Tyler pergunta.

    ⁃    quase... ele... passou a mão sobre a minha calcinha...- engoli em seco.- se não fosse por aquele garoto ter chego na hora, sabe-se-lá o que ele terá feito...

    ⁃    eu deveria ter batido mais...- Bryan leva as mãos ao rosto.

    ⁃    não, não deveria.- disse.- isso não mudaria, "homem"...- disse entre aspas.-... igual a ele não aprende.

    ⁃    independente Agnes, ele mereceu e precisava de um punição.- Tyler se manifesta.

Apenas assenti com a cabeça e logo Tyler saiu do quarto antes de me dar um abraço forte. Me disse que a Mel estaria vindo para cá mais tarde, concordei com a cabeça novamente e fechei a porta e voltei para o lado do Bryan na cama, novamente o clima voltou a ficar pesado.

    ⁃    podemos tentar esquecer isso, sabe... doí mais em mim do que em vocês, e ficar relembrando isso... só piora, tanto para mim quanto para vocês.- disse parada em sua frente.

    ⁃    me desculpa...- ele me puxa me fazendo deitar em seu peito.

    ⁃    só vamos esquecer isso... por favor.- pedi.

Ele não responde, apenas me deposita um beijo no topo da cabeça e se ajeita na cama se deitando na mesma. Me aconcheguei em seu peito e acabei por adormecer, não sei se Bryan dormiu também, só sei que eu simplesmente apaguei.

***

    ⁃    Bryan vá tomar banho, daqui a pouco as meninas estão aqui.- gritei para o mesmo.

    ⁃    só com uma condição...- ouço o mesmo do closet.

    ⁃    não.- já sabia das suas condições.

    ⁃    então ficarei aqui.- ele diz firme.

    ⁃    não vai, nem que eu tenha que dar banho em você aí mesmo.- apareci no quarto.

    ⁃    proposta interessante.- ele leva as mãos a nuca e se estica na cama.

    ⁃    não é bem desse jeito que está pensando...- arqueei as sobrancelhas.

• ¥ O melhor amigo do meu irmão ¥ •Onde histórias criam vida. Descubra agora