• 58 •

6.6K 312 46
                                    


⁃ cansada?- pergunta Bryan ofegante.

⁃ não.- disse rápido.

⁃ olha só.- ele me encara fixamente.

⁃ por que, você está?- sorri brincalhona.

⁃ nem um pouco.

      Bryan me vira bruscamente e me prensa contra o vidro do Box. De costas para ele, fazendo o ter uma visão privilegiada de meu corpo, para o provocar empino o bumbum e o ouço suspirar na hora. Estava na hora de
provocá-lo também.

⁃ me provocando Srta.Cooper?- sua voz sai rouca e incrivelmente sexy.

⁃ quem sabe...- disse baixinho.

⁃ veremos quem vai sair ganhando nessa brincadeira.- ele diz firme.

⁃ de qualquer maneira eu ganho.- mordi os lábios e arqueei mais as costas.

⁃ certeza?- ele pergunta e seus dedos prendem em meu cabelo, formando um rabo de cavalo mal feito.

    Não respondo apenas apoio minhas mão no vidro e logo sinto novamente o membro de Bryan me invadir sem qualquer pudor, meu rosto contra o vidro assim como minhas mãos. A cada estocada nossos corpos se chocam, o suor e a luxúria pairavam por aquele banheiro. Foi a melhor sensação da minha vida.

      Sem que ele pudesse me fazer gozar, ele retira seu membro e suspiro em reprovação. Ele percebe minha frustração e solta uma risada gostosa. Me vira para ele e desliga o chuveiro, pega a toalha e me seca e logo após se enchuga também. Abre o Box e segura minha mão, sigo ele ainda sem entender.

⁃ o que está fazendo?- pergunto confusa.

⁃ você quer brincar, está me provocando.- ele me puxa e me empurra para a cama.- vamos brincar.

⁃ o que vai fazer?- me encolhi na cama.

⁃ quer mesmo saber?- ele se aproxima logo após trancar a porta.

⁃ se estou perguntando...- franzi o senho.

⁃ te darei o melhor oral que já teve na vida.- ele sorri e para no meio das minhas pernas.

⁃ se não se lembra o primeiro foi seu...- disse.

⁃ será melhor.- ele diz firme e puxa minhas pernas posicionando sua cabeça no meio das minhas coxas.- só pararei quando estiver tremendo e se contorcendo.

⁃ Bryan...- engoli em seco.

⁃ fica calma amor, será a melhor sensação da sua vida, acredita em mim.- ele me encara com um sorriso malicioso.

    Suspirei pesado e sinto sua língua deslizar sobre o interior da minha coxa. Apenas com suas palavras eu já estava em êxtase, qualquer que seja o toque de Bryan eu vou perder o controle. Salva ou não... ouço a porta bater e automaticamente fecho as pernas, me esquecendo de que Bryan estava entre elas.

⁃ ei.- ele faz um careta.- por que?

⁃ meu irmão chegou.- disse assustada.

⁃ precisava disso?- ele leva as mãos a cabeça.

⁃ me desculpa, foi impulso gerado pelo susto.- me aproximei dele.

⁃ eu disse que só sairia daqui com você totalmente fora de controle.- ele diz segurando firmemente minha nuca.

⁃ quem sabe mais tarde?- sorri e depositei um selinho em seus lábios.

⁃ me promete?- ele pergunta me olhando nos olhos.

• ¥ O melhor amigo do meu irmão ¥ •Onde histórias criam vida. Descubra agora