Antes de sairmos pesquisei um estúdio próximo de casa, onde teria aulas de Pole Dance. Não foi difícil achar, encontrei diversos em diferentes lugares, o difícil mesmo foi escolher onde fazer. Por que em uma só rua, próximo ao nosso apartamento, haviam três. Me troquei e vesti isso:Bryan já estava pronto e me esperava na sala. Nem sinal do Tyler o dia inteiro, estou curiosa, onde será que ele foi que demorou tanto? Eu só queria que fosse na casa da Mel para eles se acertarem. Mas acho que é pedir demais...
Chegamos no estúdio e não havia tantas pessoas na recepção, ótimo assim não teria que esperar. Adentrei a sala e segui direto para o balcão para falar com a recepcionista.
⁃ Oii, boa tarde, eu gostaria de saber se ainda tem vagas abertas para as aulas de Pole dance.- completei baixinho mordendo os lábios.
⁃ Olá.- a moça diz com um sorriso.- então, você deu sorte. Estamos fechando as vagas hoje.
⁃ Aí que ótimo.
Enquanto preenchia algumas folhas e dava entrada para as aulas, que descidi fazer uma vez na semana durante seis meses, Bryan estava sentado nas poltronas me esperando, com seu celular na mão. Assim que terminei de preencher entreguei a ela.
⁃ obrigada. Aguarde um pouco que irei trazer seu cartão para que possa entrar para fazer as aulas, é necessário que ô traga sempre.- diz a moça com as minhas fichas na mão.
Assenti com a cabeça e me sentei ao lado de Bryan, apoiei minha cabeça em seu ombro e fiquei observando o que ele assistia no celular. Pelo que entendi era a entrevista de algum jogador famoso, não conhecia e muito menos entendi algo.
⁃ já vai começar hoje?- perguntou Bryan desligando o celular.
⁃ Acredito que não, e nem estou preparada.- disse me referindo a minha roupa.
⁃ E que roupa é o ideal? Lingerie?- pergunta ele me encarando fixamente.
⁃ Claro que não... esse traje é apenas para você...- sussurro em seu ouvido.
⁃ Assim espero!
Após um tempo a recepcionista aparece com meu cartãozinho nas mãos, me levanto juntamente do Bryan e pego o mesmo, agradeço e me despeço da mulher. Escolhi fazer as aulas todas as segundas, assim tornaria elas mais animadas. Odeio segundas-feiras, talvez isso ajude a curar esse meu ódio por elas.
Quando chegamos em casa me suspreendi e paralisei ao notar o Tyler sentado no sofá com a Melissa, eu acho que eu pedi tanto para eles voltarem que aconteceu. Bryan que entrou logo depois de mim, também ficou sem reação, embora tenha se manifestado primeiro.
⁃ Alguém me explica?
⁃ Voltamos...- disse Tyler todo sorridente.
⁃ Isso é meio óbvio.- diz Bryan certo.- mas quando? Como? São muitas perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ¥ O melhor amigo do meu irmão ¥ •
Teen FictionMeu chamo Agnes, Agnes Cooper. Acabei de completa 18 anos e estou me mudando de ultima hora, para Nova Iorque, para morar com meu irmão. Meu pai morreu a uma semana atrás de acidente de carro... e minha mãe... bom ela morreu no meu parto, ou se...