POV TYLERSe não conhecesse bem o Bryan diria que ele está estranho. Ele ter chamado minha irmã para ir com a gente para a casa dos seus pais, não foi algo muito comum. Por que pelo que me parecia eles não se davam muito bem.
Porém entendi e ele tem razão, não confio na Agnes em casa sozinha. Ela colocaria fogo, ou faria coisas piores que eu não quero nem imaginar.
Ao menos eles não estão se matando, imaginei que quando a Agnes viesse morar comigo eles não se dariam bem, devido às personalidades fortes e distintas. Mas me parece que eles estão se dando bem.
Talvez bem demais? Não, não viaja.***
Acordei primeiro que os dois e fui até o quarto da Agnes, que dormia como uma pedra. Me sentei ao seu lado da cama, passei a mão delicadamente sobre seu cabelo. Um sorriso foi se formando em seus lábios.
⁃ bom dia maninha.- sorri.
⁃ Bom dia.- ela se senta se espreguiçando.- por que está aqui?
⁃ Preciso te falar algo.
Ela logo me encara séria, como se levasse um susto.
⁃ fala garoto.- ela diz impaciente.
⁃ A mãe do Bryan não está muito bem e ele queria que eu fosse com ele para vê-lá, porém não quero você sozinha. Tudo bem para você ir?
Ela solta um suspiro como de alívio e assenti com a cabeça.
⁃ está tudo bem?- pergunto preocupado.
⁃ Sim, tudo bem que tinha marcado com as meninas de sair... mas, eu vou.- ela sorri.
⁃ Que bom que entendeu.
POV AGNES
Quando o Tyler me acordou falando que precisava conversar comigo, já entrei em pânico. E se ele tivesse descoberto tudo, mas ele não parecia irritado nem nada do gênero, pelo contrário, ele estava até bem calmo.
Marcamos a viajem para o fim de semana, não sabíamos quanto tempo ficaríamos. Mas não me importo, não gosto de ver o Bryan triste, não é ele. Acostumei com o Bryan chato e insuportável que me irrita... me beija e... tá chega.
Antes que Tyler saísse do meu quarto o chamo e ele se senta a minha frente.
⁃ o que rolou entre você e a Mel? Se entenderam?- pergunto preocupada e curiosa.
⁃ Ela me pediu um tempo.- disse ele triste.
⁃ Você traiu ela?- pergunto franzindo o senho.
Eu havia gostado da Melissa ela não merecia isso.
⁃ não, claro que não.- ele balança a cabeça negativamente.- foi só que eu exagerei na bebida e posso ter discutido com ela sobre assuntos banais.
⁃ Sinto muito irmãozinho.- disse o puxando para um abraço.
⁃ Atrapalho?- ouço Bryan adentrando o quarto.
⁃ Sim...- disse sem soltar o Tyler.
⁃ Grossa.
⁃ Insuportável.
⁃ Chata.
⁃ Idiota.
⁃ Linda.- ele diz por fim com um sorriso.
Tyler me solta e encara o Bryan.
FODEU!!
⁃ eu ouvi direito?- Tyler franzi o senho.
⁃ Sim.- disse ele por fim.
⁃ Até pouco tempo atrás se odiavam...- ele começa.- agora chama ela de linda?
⁃ Sim, ela é linda. Mas também é chata. Tem um equilíbrio.- Bryan ri.- estou de saída.
Queria perguntar onde ele iria, mas parece que me irmão já está desconfiando. Não é uma boa.
⁃ vai lá irmão.- disse Tyler.
Bryan sai do quarto deixando eu e Tyler sozinhos novamente.
⁃ quer me explicar algo?- Tyler me encara.
⁃ An... explicar o que?- me finjo de lesa.
⁃ Agnes.- sua voz sai firme, fazia tempo que não o ouvia assim.
⁃ Que foi garoto?- franzi o senho.
⁃ Você sabe que pode sempre contar comigo... para tudo né?- ele segura minhas mãos que estavam apoiadas na cama.
⁃ Sei disso...
⁃ Nós nunca tivemos segredos.
⁃ Eu sei.- disse com um sorriso fraco.
⁃ Te amo maninha.- ele sorri.- vou sair também.
⁃ Vou ficar e ligar para a Priscila, faz tempo que não falo com ela.- sorri.
⁃ Fala que mandei um beijo, saudades daquela pirralha também.- meu irmão diz e sai.
Oi????
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ¥ O melhor amigo do meu irmão ¥ •
Teen FictionMeu chamo Agnes, Agnes Cooper. Acabei de completa 18 anos e estou me mudando de ultima hora, para Nova Iorque, para morar com meu irmão. Meu pai morreu a uma semana atrás de acidente de carro... e minha mãe... bom ela morreu no meu parto, ou se...