• 77 •

4.7K 262 80
                                    


     O dia passou lentamente, eu já não aguentava mais permanecer aquele lugar. Eu só precisava ir embora e ficar no meu quarto, sozinha... ou com o Bryan. Tyler acabou por me dar carona até em casa, liguei para o Bryan mas ele não me atendeu, achei até estranho.

       Saindo do elevador começo a ouvir burburinhos vindo do meu apartamento, imagina ser a televisão, já que sempre o Bryan dorme assistindo série ou filme. Mas as vozes estavam muito próximas, e assim que me aproximo mais da porta pude ouvir a voz que eu menos queria no momento.

- posso saber que merda está acontecendo aqui?- perguntei assim que adentrei meu apartamento.

observa comigo: Bryan e Tina, sentados no sofá, conversando algo onde ambos pareciam bem entretidos. Bryan me encara com o olhar longe, frio. Tina se vira para mim com um sorriso de orelha a orelha, eu estou perdida.

- quer explicar amorzinho?- Tina se levanta e encara Bryan.

- amorzinho? que porra é essa Bryan?- franzi o senho já estressada.

- relaxa querida. Acalma esse coração que isso não é o pior.- ela sorri.- então Bryanzinho você conta ou eu?

- dá para alguém me explicar que merda está acontecendo aqui?- cruzei os braços.

- está tudo acabado.- diz Bryan se levantando.

- como assim acabado Bryan? o que diabos você está falando?- já comecei a ficar angustiada.

- nós Agnes. Estamos terminando.- Bryan diz calmo, seu olhar fixo no meu.

Bryan diz me encarando fixamente, mas seu olhar estava profundo, era como se ele não estivesse aqui. Sem saber como reagir tive ataque de riso, afinal isso só poderia ser piada, porém Bryan permaneceu sério.

- Bryan, me explica o que aconteceu.- minha respiração começou a ficar desregulada, estava para ter ataque de pânico.

- eu explico por ele.- Tina se posiciona na frente do Bryan.- ele não te ama, simples. Nunca te amou né querida, vamos ser realistas.

- Bryan... isso é verdade?- perguntei já sentindo meus olhos queimarem.

Ele evitou me encara durante um tempo, mas se virou para mim ainda sério e assentiu com a cabeça.

- sim.- foi o que ele disse.- ela está certa.

- vocês só podem estar brincando com a minha cara.- levei as mãos ao cabelo, segurando os firme.

- não estamos brincando sua lesada, é a mais pura verdade. Ele não te ama.- Tina diz.

- Cala a boca sua vadia.- grito.- eu... preciso respirar, entender isso.

- não tem o que entender mais... ele está terminando com você, para ficar comigo. Quer que eu soletre? ele N-Ã-O te ama.

- você está enchendo minha paciência.- me aproximo dela.

- se acalma.- ela se afasta.

- Bryan.- me aproximo dele.- por que? me diz, olhando nos meus olhos, que tudo o que conversamos nesses meses... foi tudo mentira, fala nos meus olhos que não me ama.- disse próximo a ele segurando seu rosto de encontro ao meu.

- Tudo foi uma mentira Agnes.- ele diz desviando o olhar.

- seu babaca.- dei um tapa em seu rosto.- nem para olhar no meu olho você é capaz! nunca imaginei tamanha covardia vindo de você.

- chega. Para mim chega.- Bryan respira fundo e sem me encarar ele se afasta e segue até a porta, e o que me deixava em pânico era o fato de que ele não parecia irritado.

- vai fugir?- pergunto com meus olhos cheios de lágrimas.

Ele para na porta e sem olhar para trás abaixa a cabeça, solta um suspiro e abre a porta. Corri até ele fechando a mesma, eu precisava tirar isso a limpo, não é possível...

- Bryan. Olha para mim.- segurei seu rosto, mas o mesmo resistiu.- fala para mim que tudo o que vivemos foi real. Fala Bryan.- gritei.

- chega querida, deixa ele em paz. Já encheu muito o garoto com seu papo.

- já não mandei que calasse a boca?- disse para ela.

- eu sinto muito.- ele sussurra.- espero que possa me perdoar um dia...

- que merda está falando Bryan?- comecei a dar tapas em seu peito.- pelo amor de Deus Bryan, olha para mim.

- chega.- Bryan segura minhas mãos e finalmente me encara.- por favor!

- que merda!- respirei fundo.

Me afastei dele e o mesmo saiu do apartamento batendo a porta, me sentei no sofá e levei as mãos ao rosto. Suspirei, frustrada e cansada.

- conseguiu o que queria?- levantei o rosto para a Tina.

- te ver sofrer foi bônus, mas consegui sim.- ela sorri largo.

- sai da minha casa agora!- disse.

- eu sempre consigo o que quero querida.- ela segue até a porta abrindo a mesma.

- eu mandei sair!- gritei e joguei um vasinho que havia no centro de mesa em direção a porta.

Antes que pudesse acertar na vagabunda ela fecha a porta e o vasinha se despedaça na porta caindo no chão. Enterro minha cabeça em minhas mãos e começo a chorar, soluçar... eu queria gritar, então foi o que fiz.

Está aí uma oportunidade para fugir desse inferno, liguei para a Priscila. Segui até meu quarto e comecei a jogar umas roupas dentro da mala, mas antes de terminar me deitei na mesma e novamente uma onda de lágrimas toma conta de mim.

***

Acabei por pegar no sono, Acordei assustada. Poderia ter sido apenas um sonho, mas não. Acordei e me encontrava com a mesma roupa e outras diversas jogadas no chão, na minha cama e na mala. Limpei os olhos e adentrei o chuveiro, tomei um banho gelado e me vesti. Terminei de arrumar minha mala e assim que estava saindo Tyler surgiu com a Mel.

- onde vai?- Tyler pergunta confuso.- e o que é isso no chão.- ele diz se referindo ao vaso.

- passar um tempo fora.- puxei minha mala.- um vasinho, ele nem era tão bonito.

- para onde? por que?- meu irmão indaga preocupado.- o que está acontecendo?

- pergunte ao Bryan, ele saberá te explicar.- disse direta.- agora me deixe ir, por favor.

- como?- Tyler segura eu braço.

- Tyler, por favor.- pedi.

Ele me solta e eu saio pela porta, como Bryan... sem olhar para trás. Priscila estava avisada, ficaria na casa dela durante esse tempo, a sorte eu ter ido super bem nas provas, não perderia esse semestre e passaria sem DP. Esse tempo, era tudo o que eu precisava... embora não precisasse ter sido dessa maneira.

• ¥ O melhor amigo do meu irmão ¥ •Onde histórias criam vida. Descubra agora