• 61 •

5.8K 325 127
                                    


    ⁃    o que quer dizer com isso? está louco?- franzi o senho e bati em sua mão.

    ⁃    talvez...- ele sorri malandro e volta sua mão ao meu rosto.

    ⁃    que merda acha que está fazendo?- o empurrei mais forte e levantei da mesa.

    ⁃    apenas me divertindo, ou melhor tentando... mas você não percebe meu jogo.- ele diz e endireita as costas cruzando os braços.- você me chamou atenção Agnes Cooper, pelo seu corpo...

    ⁃    o que está falando?- comecei a recuar para a porta.

    ⁃    pelo seu jeito...- ele se aproxima.- e principalmente por não dar bola para mim, afinal nos homens sempre queremos o mais difícil.

    ⁃    acho melhor parar o que está pensando em fazer, caso contrário eu grito.- caminhei lentamente de costas até a porta.

    ⁃    não tem ninguém aqui agora, não vão te escutar... aliás, sua boca vai estar ocupada demais para pedir socorro.- ele se aproxima.

    ⁃    por que eu?- perguntei já começando a entrar em desespero.

    ⁃    já te falei princesa.- ele se aproxima lentamente.- você me chamou atenção, e se eu gostei, eu irei ter.

    ⁃    não vai.

Tentei correr até a porta porém ele foi mais rápido e segurou meu braço e me empurrou contra a parede me fazendo bater as costas, com certeza o local ficaria vermelho. Nesse momento eu comecei a gritar só que nada de alguém aparecer, ele então tampou minha boca e seu rosto se aproximou do meu. Seu nariz roçava em meu cabelo e descia até meu pescoço. Eu não conseguia gritar e muito menos tinha força para empurra-lo. Eu comecei a chorar.

    ⁃    não chora princesinha, prometo não te machucar.- ele sussurra em meu ouvido.

Ele segurou minha mão e abaixou até seu membro que senti já estar rígido, ele me fez esfregar o mesmo. Eu precisava fazer algo, urgente. Assim que ele ajeitou sua mão na minha boca mordi a ela com toda a força que ainda tinha, e ele gemeu e gritou de dor. Eu empurrei o mesmo e comecei a gritar, novamente nada de alguém aparecer.

Antes que pudesse sair da sala ele me puxa novamente, agora ele estava mais irritado do que no começo. Nesse momento eu já não tinha o que fazer, ele prendia meus braços para trás e com a outra mão descia pelo meu corpo. Eu estava enjoada, assustada, irritada. Mas não conseguia fazer nada. Eu desisti de gritar, ninguém me escutaria e isso só deixaria ele mais irritado.

Senti sua mão deslizar sobre meu shorts, eu forcei os olhos e tentei controlar minha respiração. Eu estava em pânico e não tinha mais nada que podia fazer. Quando ele estava para colocar sua mão dentro do meu shorts só consigo senti um vento bater contra meu rosto e meu corpo ser afastado da parede. Ele se afastou.

Com muito custo abri os olhos e notei o Gabriel jogado no chão e com o supercílio sangrando, olhei para porta e encontrei o mesmo garoto que havia aberto a porta no dia que estava na sala escondida com o Bryan.

    ⁃    você está bem?- ele vem até mim.

    ⁃    não.- disse com a respiração ofegante.

    ⁃    já passou, fica tranquila.- ele se aproxima e antes que pudesse me abraçar escuto a voz da qual eu gostaria no momento.

    ⁃    que porra está acontecendo aqui?- Bryan pergunta.

    ⁃    antes que me bata.- diz o garoto.- eu ouvi o grito dela no andar debaixo, estava tentando entender de onde era, quando ouvi o segundo eu me apressei e encontrei ele...- o moreno conta.- abusando dela.

• ¥ O melhor amigo do meu irmão ¥ •Onde histórias criam vida. Descubra agora