- parabéns maninha! espero que seja muito feliz.- Tyler diz sorridente e me puxa para um abraço- obrigada Tyler!- retribuo seu abraço.- eu serei! com certeza.- assegurei o mesmo.
- Agnes!- Bryan me chama.- eu também tenho uma supresa para você!
- o que você aprontou?- cerrei os olhos sorrindo.
- por que acha que eu aprontei?- ele cruza os braços e me encara indignado.
- aí, não sei!- segui até ele.- me fala!
- agora não vou mais.- ele bate o pé e cruza os braços.
- Bryan eu não posso passar nervoso.- ri.
- fala logo Bryan.- Lauren pressiona o mesmo.
- tá bom!- ele cede.- olha, vem cá.- ele pega minha mão.- eu pensei em fazer isso de uma forma mais especial... ou seja, só nós dois.- ele brinca.- mas todos que estão aqui são parte da família, então está sendo especial do mesmo jeito.
- fala logo por favor!- pedi.
- Agnes Cooper.- ele pega algo da mão do Tyler e se ajoelha na minha frente.
- Bryan...- já senti meus olhos encherem de lágrimas.
- você aceita se casar comigo?- ele coloca diante do seu corpo a caixinha de veludo vermelha, aberta e dois aneis delicados de ouro dentro.
- que pergunta... é claro que sim.- puxei o mesmo e o abracei.
- não sei né... vai que.- ele ri.
- cala a boca vai.- puxei seu rosto e o beijei.
A nossa volta todos batiam palmas e assobiavam. Esse com certeza era o melhor dia da minha vida. O dia em que o homem da minha vida me pediu em casamento, o dia em que contei a ele sobre a gravidez... a nossa conclusão do curso.
- Agora mais uma...- ele me solta sorrindo.
- Bryan você vai me matar assim...- disse em prantos.
- essa você vai amar muito também.- ele segura minhas mãos.
- não tem como ser melhor que isso tudo.- segurei sua mão e coloquei em minha barriga.
- eu sei que não... mas é algo incrível.- ele disse acariciando minha barriga.- tenho passagens para Las Vegas compradas para amanhã cedo! vamos começar cedo nossa lua de mel.- ele pisca para mim.
- mentira isso...- arregalei os olhos.
- não!- ele ri do meu espanto.- vamos para Vegas de novo meu amor!
precisei me sentar.
Aquilo não estava acontecendo. A gente merecia muito isso tudo, a gravidez, o casamento, a viagem... passamos por coisas muitas coisas que quase nos afastaram, mas pudemos perceber o quanto nosso amor é forte e resistente para suportar tudo isso e mesmo assim continuar firme.
- está tudo bem?- Bryan se ajoelha na minha frente.
- claro...- levantei o rosto e o encarei sorrindo.- é só que... passamos por tanta coisa, eu nem acredito que isso está acontecendo, tudo isso!
- nós merecemos meu amor! e eu prometi à mim mesmo te fazer a mulher mais feliz do mundo, e eu vou cumprir!- ele segura meu rosto.
- você já fez... e vem fazendo desde o começo de tudo isso!
- eu te amo demais mulher!- ele sussurra em meu ouvido.
- eu também te amo demais meu homem.- sussurro próximo a sua nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ¥ O melhor amigo do meu irmão ¥ •
Teen FictionMeu chamo Agnes, Agnes Cooper. Acabei de completa 18 anos e estou me mudando de ultima hora, para Nova Iorque, para morar com meu irmão. Meu pai morreu a uma semana atrás de acidente de carro... e minha mãe... bom ela morreu no meu parto, ou se...