• 56 •

6.5K 352 10
                                    


⁃ demorou.- Bryan disse após eu me sentar ao seu lado.

⁃ alguns probleminhas.- disse e depositei um selinho no mesmo.

⁃ com o professor gato?- diz Tyler rindo.

⁃ que?- Bryan franzi o senho me encarando fixamente.

⁃ que merda é essa Tyler?- cruzei os braços.

⁃ só disse o que ouvi.- ele da de ombros.

⁃ então é melhor da próxima vez guardar para você.- bufei.

⁃ me explica...- diz Bryan virando meu rosto de encontro ao seu.

⁃ eu estou com um professor substituto de uma das minhas matérias, e algumas meninas acham ele bonito.- dei de ombros.- nada de mais.

⁃ e o que exatamente ele queria com você na sala até após o horário?- ele cruza os braços.

respirei fundo.

⁃ eu dormi na aula dele, eu estava cansada. E ele apenas disse que não queria que isso voltasse a acontecer.

     Claro eu ocultei uma grande parte dessa história, mas é para o bem do Bryan. Já não basta toda essa história com o Havy, eu não preciso de mais um problema atrapalhando meu relacionamento.

⁃ não querendo me intrometer, porém já me intrometendo. Ele é bonito mesmo.- diz Liv.

⁃ Liv? Que porra é essa?- James grita.

⁃ calma amorzinho, só falei que ele é bonito.- ela da de ombros.

⁃ vocês estão me irritado com esse ciuminha besta.- revirei os olhos.- não confia em mim?- me virei para o Bryan.

⁃ confio, mas não confio nele. Nem ao menos o conheço.

⁃ e nem vai precisar.- disse.

⁃ assim espero.

      Eu já estava começando a ficar irritada, que droga de ciúmes idiota é esse do nada. Me levantei e disse que iria até o banheiro, se eu ficasse mais ali eu ia xingar todo mundo e convenhamos que não seria nada legal. Bryan sabia que eu estava na minha pior semana, então nem ao menos se manifestou. Assim é ótimo.

      Segui até o banheiro e adentrei a cabine, precisava de um momento sozinha para ver se me acalmava. Quando descido sair do banheiro ouço a porta bater e duas meninas entrarem conversando, pareciam bem animadas e entretidas no assunto. Não sou de ouvir conversa dos outros, mas essa parecia bem interessante.

⁃ como assim pegou ele?- diz uma garota que claramente estava surpresa.

⁃ peguei, e olha... que pegada!- diz a outra em suspiros.

⁃ bem que falam que ele é bem gato...

⁃ com um professor desses eu estudo até nas férias.

    Espera aí, essa garota pegou o Gabriel? não to acreditando, na verdade eu estou sim, ele não me pareceu do tipo que leva à risca a questão do relacionamento entre professor e aluno, ele com certeza tornou mais íntimo esse relacionamento.

    Esperei para que eles fossem embora e sai da cabine, mesmo suspeitando do seu jeito e modo se agir quanto a mim, eu não imaginava que ele realmente se envolvia com alunas. Tudo bem que estamos na faculdade e a diferença de idade deles nem é tão grande, mas isso não deixa de ser estranho.

     Sai do banheiro e sou puxada pelo braço até uma sala aparentemente vazia, sou prensada na parede e assim que pude notar o rosto da pessoa, sorri ao ver o Bryan. Ele não estava me deixando mais tão irritada, mas tinha algo nele que me deixava um pouco ainda, o fato dele me deixar excitada em momento como esses.

⁃ o que pensa que está fazendo Bryan?- cruzei os braços.

⁃ notei que ficou alterada mas cedo no almoço. achei que poderia te acalmar, assim como fiz hoje em casa.- sua língua desliza sobre o lóbulo da minha orelha até meu pescoço.

⁃ sabe o que me deixa mais irritada?- segurei seu cabelo por trás.

⁃ diga...- ele sussurra.

⁃ o fato de não conseguir ficar brava com você por muito tempo.- puxei sua nuca selando nossos lábios.

    Seus lábios quentes e úmidos nos meus, era algo do qual eu precisava, queria e gostava, mesmo os tendo provado hoje cedo. É como um droga, da qual você experimenta, gosta e vicia. Simplesmente se dá conta de que não consegue viver sem, e um dia sem ela te dá uma sensação de vazio e dor no peito, como uma pontada.

     Seu corpo prensado ao meu, me encurralando contra essa parede branca me deixava extasiada. Seu toque em cada centímetro do meu corpo me deixava entregue, em transe, é uma sensação da qual eu nunca havia experimentado. E com certeza foi a droga mais viciante e gostasa que já provei.

     Sua mão apertava minha cintura. Seu quadril prensado contra o meu. Seus dedos entrelaçados em meio aos fios do meu cabelo. Sua língua que parecia dançar na minha boca, explorando cada centímetro possível e desejado.

       Infelizmente o ar fez com que nos afastassemos, ambos ofegantes e cansados, foi um beijo e tanto. Parece até que corri uma maratona de tão cansada que estava, minha respiração descontrolada e meus olhos não se fixavam em um ponto só, estavam inquietos, assim como eu.

       Seus polegares faziam um carinho em minhas bochechas, seu olhar alternava dos meus lábios para os meus olhos em questão de segundos. Ele assim como eu estava inquieto e agitado. Colei nossas testas e respirei fundo, aproximei nosso lábios e selei em um selinho longo e calmo, diferente do beijo que acabamos de dar.

⁃ preciso voltar para a aula.- disse segurando firmemente sua camiseta.

⁃ você quem está me segurando...- ele sorri malandro.

⁃ é por que eu não quero ir...- suspirei.

⁃ então fica.- ele da de ombros.

⁃ acha que é fácil assim?- arqueei as sobrancelhas.

    Ele aproxima seus lábios de meu pescoço, deslizando por toda a extensão do mesmo, me causando um arrepio instantâneo. Seguro sua nuca com firmeza o puxando para mais perto de minha pele nua, eu simplesmente amava a maneira como ele conseguia me fazer querê-lo a qualquer momento.

    Enquanto era tomada pelo prazer que Bryan me proporcionava naquela sala, somos surpreendidos pela porta que é aberta com rapidez, me assustei e de imediato me afastei de Bryan. Um garoto adentra a sala e nota nós dois, ele torce os músculos da face e logo fecha a porta novamente.

     Se não me engano eu conhecia esse menino, só não consigo me lembrar de onde. Mas algo me dizia que conhecia ele, e ele também me conhecia.

⁃ conhecia?- pergunto.

⁃ não... você?- ele me encarava.

⁃ algo me diz que sim... porém não me recordo de onde.- dei de ombros.- enfim, o que isso importa.

⁃ exatamente, onde paramos?- ele volta a me prensar contra a parede.

⁃ acho que já está na hora de irmos...- apoiei minhas mãos sobre seu peito.

⁃ droga, por que esse garoto tinha que entrar.- Bryan bufa e revira os olhos.

⁃ melhor ele do que algum professor, diretor... agradeça.- disse com um sorriso.

⁃ Agnes, isso é faculdade, eles estão pouco se importando com o que fazemos.- Bryan ri.

⁃ vamos evitar.- passei a mão por seu rosto.

⁃ que seja.- ele da de ombros.

     Depois de muito custo consegui convencer o Bryan a voltarmos a aula, assim que saímos da sala onde estávamos o sinal tocou, estava para seguir até minha aula quando ele segura meu braço e me puxa para um beijo rápido e desengonçado.

• ¥ O melhor amigo do meu irmão ¥ •Onde histórias criam vida. Descubra agora