• 20 •

11.9K 609 121
                                    


    ⁃    então... é só vontade de matar o Bryan?- a mãe dele abre um sorriso largo.

    ⁃    Como assim?

Se fazendo de sonsa Agnes?

Olha onde o idiota do Bryan me coloca, o jeito é esse.

    ⁃    Ah Agnes... me conta.- ela segura minha mão.

    ⁃    Mas não está acontecendo nada...- encaro meus dedos.

    ⁃    Está bem então.- ela da de ombros.

    ⁃    Agnes, vem me ajudar a arrumar as malas.- Tyler me grita.

    ⁃    Estou indo.- disse levantando.

    ⁃    Agnes... eu adoraria ter você como nora.- ela sorri.

Eu novamente fiquei sem palavras. Só consegui sorrir.

    ⁃    Tyler... cadê você.- subi as escadas mas nem sinal dele.

Meu deus essa casa é enorme, para eu me perder aqui é fácil. Comecei a andar pelo corredor, até sentir uma mão tampar minha boca e um braço me puxar, tentei me soltar mas não consegui.

    ⁃    calma princesa.- Bryan sorri.

    ⁃    Ah é você... credo garoto.- levei as mãos ao peito.

    ⁃    Quem pensou que fosse?- ele continua sorrindo.

    ⁃    Eu não sei... vai que tem uma passagem secreta aqui e alguma entidade veio me buscar e...

Fui interrompida, seus lábios tocam os meus delicadamente. Me sinto bem quando estou com o Bryan, ele me faz me sentir segura.

    ⁃    precisava disso.- ele diz, ainda com nossas testas coladas.

    ⁃    Vou confessar que eu também.- sorri.- sua mãe está desconfiando... de nós.

    ⁃    Minha mãe é esperta, ela não desconfia... ela tem certeza.- Bryan me encara.

    ⁃    Ela falou que... bem... adoraria me ter como nora.- baixei o olhar e sorri.

    ⁃    Disse?- Bryan levanta meu queixo delicadamente.- então está decidido.

    ⁃    O que?- o encaro confusa.

    ⁃    Não acha que está na hora do seu irmão saber?- ele desliza os dedos pelo meu rosto.

    ⁃    Não sei Bryan...- torci o nariz.

    ⁃    Tudo bem... esperarei para quando se sentir a vontade.- ele sorri e me puxa para um selinho.

    ⁃    Obrigada.- sorri.- com quem vou dormir?

    ⁃    Não sei, queria que fosse comigo... mas.- ele da de ombros.- acho que vai ficar com um quarto para você, por enquanto, quando minhas primas chegarem vocês dividem.

    ⁃    Melhor eu voltar...- disse.

    ⁃    Está tão bom aqui.- ele segura minha cintura forte.

    ⁃    Eu sei... mas meu irmão está me chamando.- suspirei.

    ⁃    Está bem.- ele faz bico.- mas a noite vou te mandar uma mensagem e você me encontra no jardim.- ele sorri.

    ⁃    Okay.- ri.

    ⁃    Tá rindo do que?

    ⁃    Do seu desespero de me ver.- disse me gabando.

• ¥ O melhor amigo do meu irmão ¥ •Onde histórias criam vida. Descubra agora