⁃ Priminho... vamos tomar café?Você só pode estar brincando com a minha cara né?
⁃ está fazendo o que aqui Tina?- ouço a voz do Bryan, o mesmo falava baixo para não me acordar.
Sim, fingi estar dormindo. Não sou obrigada a acordar com esse projeto de puta falando no meu ouvido.
⁃ te chamando para tomar café.- ouço sua voz irritante da porta.- não sabia que dormiam juntos...
⁃ Agora sabe. Sai daqui e avisa minha mãe que já desço.
⁃ Tá.- sua resposta foi seca, seguida de uma batida forte da porta.
Pensei que o Bryan fosse me acordar, ele apenas se ajeitou na cama e se aproximou mais de mim. Depositou um beijo em minha nuca e se aconchegou no local, a gente precisava levantar, mas estava tão bom ali.
Permanecemos ali mais alguns minutos, senti que o Bryan havia dormido novamente. Me levantei lentamente e segui até o seu banheiro, precisava fazer xixi urgente. Lavei as mãos e o rosto e quando voltei para o quarto o Bryan estava sentado na cama.
⁃ bom dia princesa.- ele esfrega os olhos e sorri.
⁃ bom dia gatinho.
Subi na cama e me inclinei até o Bryan depositando um selinho no mesmo. Ele segurou forte minha cintura, me colocando em seu colo, ele tenta elevar o beijo mas eu empurro seu peito.
⁃ preciso escovar os dentes.- sorri.
⁃ Você sempre faz isso né...- ele cruza os braços e se apoia na cabeceira da cama.
⁃ Isso o que?- o encaro.
⁃ Me instigar a querer algo e depois vir e pá... parar no meio.- seus olhos estavam fixos no meu.
⁃ Eu não te instigo a nada, você que é um pervertido.- ri.- e você só quer as coisas quando não pode.
⁃ Eu sou um pervertido?- ele franzi o senho e leva as mãos a nuca, se espreguiçando.
⁃ Sim.- sorri.
⁃ Não sou eu quem ando por aí com esses shortinhos... e essas blusinhas.- suas mãos deslizam sobre minha coxa e barriga.
⁃ Não estou sendo pervertida, apenas calorenta.- dei de ombros.
⁃ Mas está me instigando a ter pensamentos... impróprios...- ele umedece os lábios.
⁃ Viu. Pervertido.- dei um tapinha em seu peito.
⁃ Não pode me proibir de pensar.- ele da de ombros.
⁃ Posso evoluir esse pensamento para a realidade.- puxei sua nuca, selando nossos lábios.
⁃ Agora eu também não quero.- ele me afasta.
⁃ É assim?- disse o encarando.- beleza.- eu insinuei que iria levantar e ele se manifestou.
⁃ Não. É claro que eu quero.- ele me puxa novamente e me beija.
Ficamos ali durante um tempo, até perdi a noção. Nos afastamos quando o ar se fez presente e estávamos os dois ofegantes.
⁃ Tá agora é sério, preciso ir escovar os dentes e me trocar.- disse me levantando.
⁃ Por favor, não quero meus primos olhando muito.- Bryan se levanta junto.
⁃ Para de ciúmes garoto.- sorri.
⁃ Não é ciúmes, é cuidado com o que é meu.- ele sorri e me dá um selinho rápido.
Revirei os olhos e corri até meu quarto, acabei trombando com a Pietra que estava saindo do mesmo. Ela me encarou de cima a baixo e sorriu maliciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ¥ O melhor amigo do meu irmão ¥ •
Teen FictionMeu chamo Agnes, Agnes Cooper. Acabei de completa 18 anos e estou me mudando de ultima hora, para Nova Iorque, para morar com meu irmão. Meu pai morreu a uma semana atrás de acidente de carro... e minha mãe... bom ela morreu no meu parto, ou se...