• 48 •

8.7K 393 59
                                    


⁃ vou pegar uma bebida.- Bryan diz.- querem?

⁃ Por favor.- pedi.

⁃ Eu aceito uma também.- Pri diz.

⁃ Eu vou com você irmão.- Tyler da um tapinha nas costas do Bryan.

    Os meninos vão até o bar pegar nossas bebidas, deixando eu, Pri, Liv, Megan e Lucy sozinhas. James e Matthew foram junto com o Tyler e o Bryan, esqueci de citar os dois.

     O local estava bem movimentado e cheio, mas nada que difucultasse a passagem. Ótimo assim, odeio lugares onde me sinta presa, eu normalmente passo mal... como já ocorreu quando morava na Califórnia com meu pai. Muitas vezes chegava inconsciente em casa.

    Fomos caminhando até a área externa, onde estava mais fresco e menos barulhento. Gostei dessa balada por ter essa área, provável que seja direcionada a fumantes. Mas não me importo, tinha que conviver com meu pai que fumava então isso não era algo que me incomodava tanto.

    Os meninos chegaram, Bryan me entregou minha bebida e passou seu braço por trás do meu corpo, me abraçando de lado. Enquanto bebíamos conversávamos, até a Megan e a Priscila agitar para irmos dançar.

⁃ eu não vim para a balada para conversar apenas... se fosse assim eu ficava em casa.- Pri cruza os braços após dar um gole em sua bebida.

⁃ Já voltamos.- disse me virando para o Bryan.

⁃ Não demora, cuidado.- ele sorri e me deposita um selinho em meus lábios.

⁃ Não vou!- retribuo seu selinho.

⁃ Parem com essa melação toda em.- Priscila diz me puxando pelo braço.

    Revirei os olhos e ri. Bryan sorriu de volta e voltou a olhar para os meninos, enquanto conversava e bebia. Seguimos eu e as meninas até a pista de dança, qual estava bem cheia, demoramos até encontrar um canto onde todas pudessem ficar juntas. Começamos a dançar, estava tocando uma música que eu não conhecia, mas que parecia uma eletrônica com funk.

    Enquanto dançávamos notei que havia um cara olhando para a Pri, ele parecia bastante interessado. Fui me aproximando dela, tentando aparentar naturalidade e disse para ela sobre o cara, ela ao poucos de virou para ele que sorriu ao ver que ela ô olhava.

⁃ será que eu vou?- ela diz ainda dançando.

⁃ Anda menina, tá esperando o que?- disse inventivando ela.

     Antes dela sair, peguei o copo de sua mão e despejei no meu, coloquei o dela por baixo do meu e continuei dançando e bebendo com as meninas. Logo perdi a Megan de vista, ela nos chama e sai para se agarrar com homem.

     Depois de um tempo dançando, eu, Liv e Lucy. Estava começando a ficar cansada, talvez meio zonza, por que havia bebido não só o meu copo como o da Pri também. Senti mãos pousarem em minha cintura e um sussurro quente ser direcionado em meu pescoço. Me assunto e me distancio da pessoa.

⁃ o que houve?- Bryan diz assustado.

⁃ Você chega do nada... me assustei.- levei as mãos ao peito.

⁃ Relaxa princesa, sou eu.- ele sorri e me puxa pela mão.- quer ir para um lugar mais calmo?- ele sorri malandro.

⁃ Você não perde uma oportunidade né Bryan?- franzi o senho.

⁃ Não posso!- ele sussurra em meu ouvido.

    Depois dessa eu estremeci por completo, deixei que ele me guiasse até um canto pouco movimentado e também longe do nosso grupinho, principalmente do Tyler. Ele me pressionou em uma pilastra e seus lábios deslizaram por toda a extensão do meu pescoço até a boca, onde se iniciou um beijo agitado e profundo. Sua língua travava um pequena batalha com a minha a procura de mais espaço, suas mãos passeavam pelo meu corpo até uma descansar em minha nuca me mantendo bem próximo a ele.

• ¥ O melhor amigo do meu irmão ¥ •Onde histórias criam vida. Descubra agora