Quando você chega em uma cidade estranha e ainda mais depois de um divórcio conturbado de seus pais aos 4 anos de idade você quer apenas um amigo e foi isso que eu consegui...a casa em frente à minha ....lá morava uma família conservadora cheia de regras e um lindo garotinho de cabelos negros e olhos azuis...a esses olhos foram oque me deixaram perdida...minha janela ficava de frente à sua então sempre podíamos nos ver mesmo quando estávamos de castigo...ou dias de chuva que éramos proibidos de sair de casa...
Treze anos depois .....o garotinho tinha crescido e se tornado meu crash e meu melhor amigo e meu grande amor...isso é uma droga e so pra piorar ele se tornou um garoto lindo aqueles olhos que me perturbavam quando era pequeno só me deixou mais ainda louca por eles.
Nick era um pedaço de mal caminho que todos queriam um pedaço..
Revoltado com seus pais por eles acharem que controlavam ele...por terem criado o filho perfeito mal eles sabiam das bebidas drogas e corridas...ele era o verdadeiro bad boy sonho de muitas garotas que gritavam por ele feito loucas...eu só observava e tentava entender o porquê durante esse tempo não consegui gosta de ninguém eu só tinha olhos para Nick isso estava me enlouquecendo eu finjia aceitar tudo até a parte do seu segredo Nick era gay...na verdade ele saiu com algumas garotas mais a maioria era garotos seus pais se descobrissem iam manda lo para um internato ou pro exército pode ter certeza disso ele seria levado para longe de mim talvez no fundo não seria uma má ideia mais como esse e o nosso ultimo ano vou aguentar como sempre faço e quem sabe até consiga gostar de alguém...
Já me escrevi em faculdades o mais longe possivel daqui o problema é que Nick quer saber pra onde vou eu não posso passar por tudo isso de novo eu não consigo....e não quero ser grossa com ele em ter que falar que não quero ele no mesmo lugar que eu....
Ele só pode ser um idiota que nunca me olhou diferente como mulher mais sim como aquela melhor amiga nerd que se esconde atrás dos livros e sofre em silêncio...merda!!!Sou uma garota inteligente e talvez nerd demais eu não sou feia sou bonita mais querem saber como Nick me chama? URSINHA!!!! jeusus!!!! Me ajude porque deus já deve ter corrido das minhas preces.....
Hoje e o nosso primeiro dia de aula estou em meu quarto em pé na frente do meu closet escolhe do uma roupa certa não quero que meu Último ano seja uma droga como os outros...faço academia até luto dou tantos socos no saco de pancada descontando take a a frustação e ódio por não ser notada por aquele idiota que tanto amo....mais a vida e assim nunca temos oque queremos....
Depois de um longo tempo estou pronta olho pela janela e vejo Nick se arrumando pro colégio adivinhem só? Está sem roupa apenas com a toalha em seu quadril enrroscadas ao seu corpo..meu pai amado!!!! Ele olha pra minha direção e faz um coração com as mãos sorrindo...desgrassado!!! Ele é fofo demais.. sorriu por ele é fecho a janela...EMA..
Talvez essa não seja a verdadeira Ema mais eu preciso tentar alguma coisa cansei de ser invisível...
E aí pessoal oque acharam?
Beijos espero que gostem da hi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Desastre....
RomanceSerá que melhores amigos de infância podem se apaixonar um pelo outro? Era oque Ema pensava...mais não!! oque aconteceu foi se apaixonar pelo seu melhor amigo gay..isso mesmo Nick era lindo e até um pouco perigoso mais Ema não se importava ela era l...