Eu amava ficar de conchinha com Nick...e foi quando me mecho na cama e vi que estava sozinha...ele fez de novo...ele fugiu... se ao menos eu soubesse que ele sentisse algo por mim...mais Como ele me trata acho que já tenho minha resposta só não quero aceita lá...como se diz...
Aceita que dói menos....inferno!! Pressionou seu travesseiro que está com seu cheiro em meu nariz eu pareço uma ridícula implorando por qualquer afeto que venha dele...solto o travesseiro e vejo no relógio que são 5 e meia da manhã...ele se foi e dessa vez eu choro e me encolho na cama...
- Ema?..você tá bem?
E Ana me chamando ela deve ter visto ele saindo de fininho...
- Não.....ele fez de novo Ana!!! Eu ainda não sei porque me sujeito a isso!!!
- Você ama ele ....
Ela se senta na cama e me abraca...
- É por isso que você tem que deixa lo partir....conte aos pais dele que perdeu o bebê ele vai ter que ir praquele internato ou sei lá....vai ser melhor Ema....hoje pensei que ele tinha mudado eu não te contei oque rolou no colégio...você estava estressada eu não queria te deixar mais preocupada...
- Oque aconteceu?
- O idiota do Dereck contou a todos que vocês saíram e transaram....dentro da água na praia!!!
Caralho!!!
- Filho da puta!!! A gente só se beijou!!! Foi por isso que ele me pediu desculpa...eu vou quebrar a cara dele quando eu chegar no colégio!!!
- O Nick já fez isso por você....viu o corte na boca dele? Posso dizer que ele fez um ótimo trabalho com a cara e o resto do Dereck....
- Eu vi....como vou odia lo se está sempre fazendo essas coisas? Eu só queria poder arrancar isso dentro de mim eu faria qualquer coisa pra não sentir isso eu odeio ama lo como eu o amo...
- Então já sabe oque fazer....
- Eu sei...já tomei minha decisão...
- Agora vamos tomar café ....vamos repor as energias e voltar pra vida real...
Tomamos nosso café saímos da casa de praia cedo eu sabia que esse horário Nick não estaria em casa era quando ele ia se chapar com seus amigos...quando o carro para enfrente a casa de Nick meu coração parece que vai sair pela boca...
Abro a porta do carro e minha amiga fala...- Quer que eu te acompanhe?
- Obrigado Ana mais preciso fazer isso sozinha...
- Vou deixar suas coisas na sua casa depois me liga pra falar como foi...
- Pode deixar...
Vejo Ana desser e entregar minhas coisas para minha mãe...ela me olha parada e sorri pra mim ela sabe oque estou prestes a fazer...dou um tchau para minha colega que sai cantando péneu com o carro a porta e aberta sem ao menos eu tocar a campainha....
Chego a está com vontade de vomita de tão nervosa que estou...a mãe de Nick toda sorridente me cumprimenta com um abraço...- Oi...querida Entra estamos tomando café...Nick Não está ele saiu cedo...
- Eu preciso falar com vocês....
Ela me olha preocupada e me leva até a cozinha onde o pai de Nick está sentado lendo seu jornal...ele me vê E acena com a cabeça...
- Senta querida... come alguma coisa...
- Muito obrigado mais tô sem fome....eu preciso dizer....que aconteceu uma coisa...
Começo a chorar porque me dói sei que eles compraram um monte de coisa para o bebê e sei o quanto isso vai magoa -los...deus me ajude...ela vem e me abraça...
- Oque foi...?
- Eu perdi o bebê.....
Ela me olha e isso me destrói vejo tristeza e lágrimas acumularam em seus olhos o pai de Nick e quem fala.....
- Talvez tenha sido o melhor....nick Não presta pra ser pai Ema...eu estava preocupado com você sabia? Sei muito bem o que o meu filho faz ele não é nenhum santo ....então está feito ele vai hoje mesmo praquele internato...
O pai de Nick sai e fico chorando abrassada a mãe de Nick que chora comigo...
- Eu sinto muito querida....
- Eu também....o Nick vai embora e a culpa é minha!!!..
- Não não é...A culpa e dele mesmo....ele Não me esculto...agora ele tem que aguentar as consequências....
- Eu vou indo....estou cansada....
- Vá descansa querida ...
Quando saio pela porta do de cara com Nick ele esta fedendo a maconha e a bebida..ele me olha sem entender quando passa por mim e vê sua mãe chorando....
Esculto ele me chamar...- Ursinha !!!! Oque você fez!!!
Mais saio correndo indo pra casa e me tranco lá e choro por horas sem parar....
Oque acharam? O próximo capítulo vai ser narrado por Nick....comentem É deixem seus comentarios🥰❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Desastre....
RomanceSerá que melhores amigos de infância podem se apaixonar um pelo outro? Era oque Ema pensava...mais não!! oque aconteceu foi se apaixonar pelo seu melhor amigo gay..isso mesmo Nick era lindo e até um pouco perigoso mais Ema não se importava ela era l...