Capitulo 37

608 55 8
                                    

Nick....

Eu conheci Amanda no colégio interno ...éramos apenas amigos até que um dia acabou rolando e uma gravidez que nunca deveria ter acontecido ....aconteceu....ela queria tirar mais eu não iria viver com a culpa estava tudo planejado quando cheguei em casa aquele dia ela teria o bebê e iria embora...e nunca mais a veria...liguei pra ema tantas vezes mais não conseguia falar nada...eu tinha medo se ela soubesse nunca mais iria me querer....
Quando amanda comecou com as dores coloquei a mala no carro foi ai que eu a vi....Ursinha....linda me encarando...sorrio pra ela e saio quase correndo em sua direcao ela faz o mesmo e isso me surpreende....estava com tantas saudades dela ....eu a amo amo de verdade agora eu sei disso...mais vejo ela parar e olhar algo atras de mim...amanda com aquela enorme barriga saindo de casa com minha mae...entrando no carro e minha mae ainda fala aquilo...ela nao sabia e soube desse jeito....eu devo parecer o cara mais frio do mundo....
Ela coloca a mão em seus lábios e chora ....agora Eu ferrei contudo....ela Não vai querer me ouvir....ela sai correndo corro atrás dela mais ela já fechou aporta e mesmo eu falando que a amo ela não me deixa entrar....eu mereço....eu estrago tudo como sempre....volto pra casa e não vou nem no hospital fico encarando a janela do seu quarto e vejo a mãe dela sair e aproveito ...vejo ela apagar as luzes de seu quarto...vou de fininho e subo pela lateral da casa e abro a janela e entro...ema se assusta...Ela está usando um daqueles benditos mini baby dols...não consigo me concentra apenas encaro seu corpo descoberto deitado na cama que mal cobre sua bunda...ela se cobre e se senta encostada na cabeceira da cama...e agora ....caminho devagar enquanto ela cobre seu rosto com as mãos....

- URSINHA....

Me sento ao seu lado e deito minha cabeça em seu colo....eu senti tanta saudade do seu perfume doce....ela começa a fazer cafuné na minha cabeça....

- Nick....você precisa ir embora...seu filho   ...

- Ema eu amo você.....

Me sento em sua frente e seguro seu rosto ...
Passo a ponta de meus dedos sobre seus lábios ela fecha seus olhos e suspira....eu aproveito e a beijo....ela na me afasta ela senta em meu colo o beijo se intensifica beijo seu pescoço gemidos saem de sua boca e da minha tiro minha camiseta...

- Nick ...

Retiro aquele mine vestido e retiro o resto da minha roupa minha boca procura a sua enquanto estou dentro de Ema....eu tinha me esquecido como era bom sentir isso....eu a amo....depois de exaustos ela se deita ao meu lado e começa a chorar....

- Não chora amor....

- Isso tá muito errado...sua Filha deve ter nascido e agente aqui...

- Vamos aproveitar o agora ok?

Ela não responde mais nada apenas fica quieta e pegamos no sono....

Não sinto mais o calor do seu corpo no meu abro meus olhos e ema se foi olho para o relógio são quatro da manha....dessa vez quem fugiu foi ela ...eu sei que nem deveria ter vindo atras dela mais eu precisava dizer que a amava ela precisava saber...eu estraguei tudo é agora acho que não tem mais como arrumar a bagunça que fiz....meu celular toca olha na tela e são muitas e muitas ligações da minha mãe...mais uma mensagem chama minha atenção...

- Seu irresponsável!!! Vem agora pro hospital!!! Sua filha nasceu e Amanda não resistiu e acabou morrendo...

Oque acharam? Deixem seus comentarios e não esqueça de votar 😘😘😘😘

Belo Desastre....Onde histórias criam vida. Descubra agora