Capitulo 35

587 54 5
                                    

1 ano depois....

Ryan se tornou meu novo melhor amigo as vezes as coisas ficavam meias estranhas entre a gente ele me dava algumas indiretas .....mais Eu sabia que ele ainda era louco pela ex e eu pelo Nick...isso estava me matando ele nunca me ligou ou me escreveu nem nada talvez já tenha se esquecido de mim....talvez seja melhor....Bianca me carregava em todas as festas que ela encontrava mais eu acabava não ficando com ninguém a única pessoa que me interessou depois de Nick foi o Ryan...ele era o namorado perfeito o sonho de qualquer garota exclusiva o meu talvez se eu abrisse uma brecha quem sabe....

Saindo da faculdade meu celular começa a tocar...atendo ...mais ninguém responde o número e restrito que merda e essa?
Depois de 4 chamadas assim telefono pra minha mãe que também não atende....aconteceu alguma coisa....que merda e essa....
Fui pra casa e não tem outro jeito vou ter que ir até a casa da mamãe ...hoje e sexta já terminei a aula vou aproveitar pra ir até lá...Abro a porta e não vejo ninguém então vou no quarto de Bianca e nada abro a porta do quarto do Ryan ele está joga do vídeo game. ..

- Senta aí...

- Não da ...tenho que ir visitar minha mãe acho que aconteceu alguma coisa ela não atende o telefone ....tô preocupada...

- Quer que eu vá com você?

- Não precisa....eu vou ficar só um dia e já volto ....

Ele me encara e se aproxima de mim largando o controle do vídeo game sobre a cama...ele está apenas de calça de moletom e impossível não encarar essa visão dele assim...

- Ryan.....

- Ema....quero fazer uma coisa ....

- Oque?

Digo ofegante enquanto seu perfume envade meu nariz e dessa vez eu não me afasto ele entende e me puxa pela cintura ....

- Você é tão linda Ema....

- Oque estamos fazendo Ryan?

- Somos humanos....precisamos de carinho e alguém que nos faça bem....sei que a gente pode dar certo não custa tenta ema. ..a gente já se conhece um ano e você sabe que não sou nenhum galinha...

- Eu sei.... não quero estragar nossa amizade...

- É não vai....não vamos prometer nada apenas que me de uma chance e se nao der certo cada um vai tocar eu vida sei que você gota de mim eu gosto de você...

- Não me olha desse jeito ema....

Eu colo minha boca na de Ryan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu colo minha boca na de Ryan....que se foda cansada de esperar por alguém que não me quer ....ele me aperta contra seu corpo quente...a Deus isso é bom tinha até me esquecido....sua língua invade minha boca e dou total passagem Ryan beija bem mais não é Nick ....mais continuamos o beija que acaba esquentando demais enrrosco minhas pernas em seu quadril ele me prensa na porta e beija meu pescoço gemidos acabam saindo da minha boca e sinto o quanto ele me quer quando ele se esfrega em mim...
Ele retira minha camiseta e hora de parar indo rápido demais....

- Ryan.....e melhor irmos com calma ...

Ele sorri com os lábios nos meus....safado!!! Nao nos afastamos apenas ficamos assim juntinhos...

- Isso foi um sim...?

- Isso foi um sim Ryan....vamos estabelecer regras....nada de dizer as 3 palavras sem ter certeza se quiser pular fora avisa....eu gosto de você mais que um amigo com certeza depois desse beijo....

- Quase trazamos ema....pode ter certeza que rola uma química aqui....eu topo...

- Agora preciso ir....

- Preciso mais de um beijo pra te deixar ir...

Dessa vez Ryan me beija estou gostando muito desse meu namorado....
Ele para o beijo e me encara....

- Quer ser minha namorada Ema?

MERDA!!!! Isso vai da merda eu sei....

- Quero sim.....

Ele me beija novamente mais e um beijo rápido....

- Tchau Ryan...

- Tchau linda não esquece de me ligar...

- Não vou....

Que merda que fazendo....? Eu ainda amo o Nick e aceitei namorar com Ryan ...ele é de tirar o fôlego e o sonho de consumo de qualquer garota...eu mereço um pouco de felicidade...arrumo uma mala pequena e vou direto pro aeroporto ....

Oque acharam desse namoro? Será que vai da certo? Será que Nick ainda aparece ? Deixem seus comentários e não esqueçam de votar🥺🙈😘🥰
Preparem o coração para o próximo capitulo🙈

Belo Desastre....Onde histórias criam vida. Descubra agora