Capitulo 14

826 59 0
                                    

Posso dizer oque de um super café da manhã? Nem mesmo minha mãe fazia um desses pra mim sempre está trabalhando mais não a culpo porque precisamos do dinheiro....sempre tomei café sozinha...hoje seria diferente...o pai de Nick está sentado na ponta da mesa ele sempre foi bom pra mim mais ele está preocupado com toda essa situação eu tenho certeza....me sento na mesa e a mãe do Nick Também....Nick não chegou ainda...
Pego panquecas suco e mais algumas coisas e começo a comer..
Mais paro quando o pai de Nick começa a falar...

- Desde quando estão juntos?

A meu deuS o interrogatório...era só oque me faltava....não posso vacilar e antes que eu responda...

- Pai...estamos juntos a 3 meses.....porque?

Ele se aproxima com seus cabelos ainda molhado do banho e seu perfume maravilhoso e beija meu rosto sentando ao meu lado....sinto um friozinho na barriga quando ele senta ao meu lado e segura minha mão....viro um pimentão tão na hora tento soltar minha mão da sua mãos e em vão....

-  Por nada....sempre achei que fossem apenas amigos....

A mãe dele fala...

- Querido se lembra? Éramos melhores amigos e hoje estamos casados....olha do pra vocês e como eu visse Nois dois....

- Claro menos a parte de ter filho antes dos 18 anos!!!

- Chega!!! Agora tá feito e não tem como voltar atrás!!

- Calem a droga da boca de vocês!!!! Que droga nunca sou bom o suficiente merda!!!! Vocês só reclamam...!!!

- Seu merdinha cala a boca e....

Me levanto da cadeira sem tocar em meu prato e saio as precas....Nick me chama mais ignoro e eles continuam a gritaria....que inferno e esse? Eles vivem de aparência de família perfeita....e olha pra mim acabei entrando nessa confusão pra ajudar meu crush e melhor amigo inferno!!! Eu sou muito burra mesmo....

Atravesso a rua e vou pra casa tomo um banho rápido e me arrumo pego minha mochila e vou pro colégio sem esperar por Nick preciso me afasta dele essa carta de aprovação da faculdade tem que chegar de uma vez.....eu tenho que me mandar daqui Nick e problema ele vai acabar me desttuindo e o pior e que vou acabar deixando...

Entro no colégio vou ate meu armario pego meus livros e vou direto pra aula de educacao fisica...eu odeio aqueles uniformes sempre levo uma calça de moletom mãos hoje não preciso me sentir bonita....o shorts e minúsculo mais sou bonita e mão me importo quando entro na quadra e começam os assobios....os garotos gritam vários nomes....eu gostei me senti bonita...as garotos não gostaram porque estão me olhando com cara de cu....vou até minha amiga Ana que está com fones do ouvido e cantando alguma música do BTS ela ama eles.....me aproximo e me sento ao seu lado..

- Oque deu na senhorita pra tá de uniforme?

- Sei lá.....talvez queira um pouco de atenção...

- Você tá estranha Ema.....eu te conheci muito bem pra saber que tem algo te incomodando?

Ela sabe sobre minha paixão por Nick....

- É o Nick....

- Tinha que ser!!! Oque ele fez agora? Ele é lindo demais mais da muito trabalho....

- Nem me fale....eu me meti numa baita confusão Ana e não sei como vou sair dela....quis ajudar meu melhor amigo e me ferrei...

- Desembucha ....sou toda ouvidos...

Ela retira seu fone de ouvido e me encara...conto tudo pra ela ...não consigo guarda uma coisa dessa só pra mim minha mãe não pode saber ela me mataria...Ana está apavorada depois que termino de contar....

- Que porra!!! Deus Ema!!! Dessa vez ele se superou....oque você vai fazer?

- Eu não sei mais o idiota deu a entender pra mim que podemos aproveitar juntos essa situação......

- A MEU DEUS!!! AMIZADE COLORIDA!!! Esse garoto e o diabo....

- É isso mesmo...e agora oque vou fazer?

- Eu não sei oque te dizer Ema mais se prepara que falando no diabo...

- A não...

Nick está me olhando....

- Ele não tira os olhos de você Ema...

- Que nada....daqui a pouco ele vai se agarrar no vestiário com alguém...e a idiota aqui louca o suficiente pra aceitar essa merda toda...

- Eu não ia te dar conselho mais pensando melhor.....aproveita a proposta dele tira vantagem garota....você vai ferrada mesmo no final de tudo isso...

- Valeu Ana...valeu mesmo....

Belo Desastre....Onde histórias criam vida. Descubra agora