Capitulo 26

693 59 18
                                    

Meus lábios tocam os seus suas mãos me pucham sua língua pede passagem e dessa vez não resisto não quero pensar em como vai ser amanhã ou depois...agora É somente eu e Nick ele pucha devagar me liberando o zíper que prendia meu pijama que agora está no chão fico somente de langeri

Ele me olha com desejo e sorri...

- Quero ter uma overdose dessa erva essa noite...

E volta a me beijar retiro sua camiseta sua pele quente e seu perfume esta me enlouquecendo ele tira sua calça me ergue segurando meu bumbum e enrrosca minhas pernas ao redor do seu quadril que sinto algo duro....ele.me carrega até meu quarto me deita na minha cama mais volta pra fechar a porta e a cortina da janela...

- garantindo...

Os beijos são quentes desesperados estão me deixando louca estao por todo meu corpo Nick sabe em cada parte que me toca gemidos e suspiros me enlouquecem e quando mão chega ao lugar sensível e difícil de segurar...

- URSINHA....tem certeza?

- Tenho...

Nick retira o que resta de roupa dele e a minha também agora e pele com pele ele está o papel do preservativo e se posiciona a meu deus....ele É lindo e perfeito eu perdida...

- Se te machucar me avisa eu vou fazer que seja rápido...você confia em mim não é?

- Sim....

Ele me preenche e sinto a dor.....a dor filha da mãe..!! Tinha que doer tanto? Queima mais depois de um tempo a dor e substituída por outra coisa algo bom bom demais Nick suspira sobre meu corpo até quando estamos assim ele é lindo ele me beija e depois de um tempo estamos exaustos..ele se deita ao meu lado me puxa para seus braços e me aconchego ali sem querer uma lágrima escorre de meus olhos eu sei que não deveria ter cedido mais agora e tarde demais pra se arrepender....nick Não fala nada apenas encara o teto me sinto nervosa porque ele está estranho...

- Oque fizemos ema...caralho!!!

- Agora e tarde demais está feito Nick...você Não me quer não é? Você não gostou...

Silêncio....e a resposta que ele me ...me sinto usada nenhuma garota tinha que passar pelo que estou passando o constrangimento e palpável..

- Não deveríamos ter feito isso URSINHA estragamos tudo...

Me afasto de seus braços...

- Estragamos oque??? Droga Nick!!! Você estragou tudo!! Deus eu devo ser digna de pena mesmo você nem consegue me olhar ....sai Nick...

- Você não está entendendo...não posso te dar oque você procura...ema...eu...não sirvo pra você.....

Me levanto enrolada no lençol isso é humilhante demais...

- Vai se foder Nick!!! Seu idiota eu te amo!!! Será que você nunca percebeu? Depois de tanto tempo como amigos?Sabe oque você fazendo comigo agora? Estragou tudo!!!

Começo a chorar...ele tanta se aproximar mais não deixo não quero que ele me toque.novamente...

- Droga Ema!!! Eu gosto de você mais não sei se sinto o mesmo que você....eu sou confuso demais nem mesmo sei oque quero...

- Eu sei Nick oque eu quero..sai daqui....pelo menos faça isso por mim ...em consideração quando éramos amigos...

- Não faz isso comigo URSINHA....não chora....eu não sei...você não

- Não quero ouvir mais nada....

Vou até o banheiro ligo o chuveiro e me tranco ...

- Vamos conversa Ema....por favor...eu preciso pensar...

- Você me usou Nick....eu era virgem e deixei que você tirase isso de mim como fez com o meu coração...agora Você tem os dois....eu te odeio!!!

Esculto a porta do quarto sendo aberta e depois fechada....me sinto um lixo como ele pode fazer isso comigo poderia pelo menos ter passado a noite comigo e não ter feito oque fez estragar tudo...

Me sento dentro da banheira e vejo a água avermelhada saindo do meio das minhas pernas...choro tanto que não consigo mais parar tenho ódio de mim por ser tão burra em achar que ele ficaria comigo...porque tudo não poderia se resolvido com..eu também te amo Ema...mais não....tudo foi para o ralo...

COITADA DA Ema....comentem Oque acharam e vai rolar muita coisa ainda...e Não esqueçam de votar....🥰😍

Belo Desastre....Onde histórias criam vida. Descubra agora