Capitulo 32

603 53 7
                                    

Trancada no meu quarto eu chorava e não conseguia parar ...porque as coisas tinham que mudar desse jeito eu nunca deveria ter me apaixonado por Nick mais a vida e assim...

- Filha? Como você está?

- Um trapo mãe...me sinto horrível....

- Vai doer no começo.mais depois vai melhorar...

- Eu sei....mais foi demais...

Ela me abraça e fala...

- Acho que ele está indo....não quer se despedir?

- Quero mãe...

Me levanto e vou até a porta quando eu a abro vejo Nick encarando minha casa deveria está tomando coragem pra vim se despedi....seu olhar e de tristeza sinto meus olhos encherem de lágrimas e vejo seu pai colocando as malas no carro por impulso saio correndo em sua direção ele faz o mesmo...ele me pega no colo enquanto enrrosco minhas pernas em seu quadril....sinto Seu cheiro de banho recém tomado ...deus Eu não vou resistir... encara seus olhos e vejo lágrimas correrem...eu nunca tinha visto Nick chorar assim....limpo com as pontas dos meus dedos ele faz o mesmo comigo enquanto retiro minhas pernas de seu quadril mais não nos afastamos sua mãe e seu pai nos olham e entram pra dentro de casa novamente ...

- Eu sinto tanto ema...

- Me desculpa Nick...

- Não ema...quem tem que se desculpa por ser um completo idiota sou eu...eu fiz tudo isso acontecer....agora tenho que enfrentar as consequências....posso te pedir uma coisa URSINHA?

- Pode...

- Não se esqueça de mim.....eu queria poder dizer que te amo do mesmo jeito que você me falou mais somos amigos a tanto tempo e não sei se o amor que sinto por você e da nossa amizade ou e amor mesmo...eu sou confuso e complicado URSINHA...

- Eu sei Nick....

- Vamos de uma vez meu filho....

- Chegou a hora....

Nick me beija desesperadamente eu devolvo o mesmo sentimento e uma despedida sei que daqui em diante as coisas irão mudar mais as vezes mudanças chegam para melhorar nossas vidas.....
Paramos o beijo ele me encara com aqueles seus lindos olhos azuis...

- Tchau URSINHA...

- Tchau Nick...

Ele entra no carro...o carro sai da garagem ele fica me olhando o tempo todo...fico parada no meio da rua enquanto o carro se some na estrada e não consigo mais ver...me sento na calçada e choro a mãe de Nick se senta ao meu lado e chora abrassada a mim...

- Eu sempre amei o Nick....e como se ele estivesse levando um pedaço de mim com ele...

- Eu sinto tanto ema....

Ficamos um tempo assim até que esfria demais e tenho que entra...

- Eu vou pra casa...Boa noite...

- Boa noite querida....

Vou em direção a minha casa e minha mãe não está mais ....me deito ali no sofá mesmo e fico encarando o nada até que o sono me vence e acabo dormindo...

Acordo com meu celular tocando e a droga do despertador...vou até meu quarto tomo meu banho e vou pra aula não estou com fome me sinto fazia ...e meu vazio tem nome ....Nick...

Coloco meus fones de ouvido e quando chego na escola Ana vem correndo me abraçar...

- Ele se foi Ana...ontem a noite....

- Eu sei ele me telefonou e pediu pra mim cuidar de você....ele era um babaca mais se preocupava com você....vem Vamos pra aula de uma vez você está com a cara inchada de tanto chorar....

Caminhamos pelos corredores e quando vejo Dereck...desgrassado!!! Ele está com a cara toda ferrada e quando me abaixa a cabeça...a....eu Não vou deixar barato não...vou em sua direção fecho minha mão e dou um soco encima de seu nariz recém quebrado o sangue jorra no mesmo estante...

- Da próxima vez que disser que transou comigo conte também a parte sobre seu pequeno e mini pau!!!! Desgrassado!!!

Seus amigos não param de rir Ana está parada me esperando na porta rindo...

- Garota e isso !!! Essa é a nova Ema que quero ver....

- Porque agora cansei de chorar....eu juro Ana não quero me apaixonar não quero amar novamente como amei Nick ...

- Não diga isso Ema talvez você encontre alguém um dia que...

- Não Ana ....acho bem difícil a gente amar mais de uma vez.... quero focar nos estudos e reza que o ano passe rápido...

Oque acharam? Deixem seus comentários e votem ❤🥰🥺🙈eu fiquei triste com a despedida dos dois...

Belo Desastre....Onde histórias criam vida. Descubra agora