Capitulo 43

591 50 10
                                    

- Oi URSINHA....sentiu minha falta?

E estava o diabo em forma e perfeição....meu coração está quase saindo pela boca ele se aproxima.....

meu coração está quase saindo pela boca ele se aproxima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-  Não chega perto Nick...Eu juro que me aguentando aqui pra não te encher de tapa!!! Abra essa porta e deixa eu sai!!!

Ele se senta na minha cama e sorri desgrassado ele sorrindo....e a cama se meche enquanto ele leves sacudidas nela...

- Isso não te lembra de nada?

- Vai se foder!!! Deixa eu sai daqui!!!

- Não a gente tem que conversa....

- Não tenho nada pra conversa Nick....agora Eu tenho um namorado se não percebeu...

Ele faz cara de nojo e cai na gargalhada...parece até uma hiena....

- Aquele bombado ali? Não deve nem levantar.....pelo que eu saiba você gosta de caras assim....homem de verdade feito eu..

- Se eu fosse você eu não me gabava tanto assim....ele e muito bom no que faz..a...e como e bom

Isso destrói qualquer ego..
Ele se levanta e se aproxima de mim como vou fugir dessa....caminho até sentir a parede fria em minhas costas ....droga....mais pera tenho exprei de pimenta ... na cômoda...e ela bem do meu lado... sei....

Ele me segura pela cintura e passa a língua no meu pescoço....eu não o empurro em vez disso eu abro devagar a cômoda e pego a minha salvação....Seguro ela em direção ao meio das pernas de Nick....
E sussurro em seu ouvido...

- Eu te avisei....

E beijo seu pescoço....e aperto o exprei em seu precioso....no começo ele não entende mais logo....tenho certeza que está queimando....

- Inferno Ema isso queima!!!

- Se eu fosse você ia pra casa se lavar vai piorar seu precioso vai queimar muito ainda....

E queima porque ele corre pro banheiro e começa a passar um pano molhado sobre seu precioso....e posso dizer que ele está desesperado....

- Ema!!!! Isso nao vai ficar assim...!!!

- ficou....abaixa a calça e da uma olhadinha pra como ele .. kkkk aposto que deve está queimando...kkk

Saio correndo do quarto e rindo feito uma louca....

Vejo Ryan me procurando....

- Ei ....tava te procurando.....

- Agora achou....

- Porque rindo....

- Acabei de me vingar....

- De quem?

- Esquece .....eu quero dançar...

O Nick se deu mal não é? Mais as coisas vão mudar pra esse casal...deixem seus comentários e votem...

Belo Desastre....Onde histórias criam vida. Descubra agora