Capitulo 29

651 54 16
                                    

Naquela noite minha colega me ajudou a chegar até minha cama estava deprimida ela sabia disso ...enquanto eu dormia sossegada e tranquila esculto minha colega Ana me chamando...
Olho no relógio são 3 da manhã...merda 3 da manhã..!!!

- Ema vem !!!! Tem visita pra você.....acho que vai querer da uma olhada nisso...

Esculto Ana brigando com alguém e me levanto da cama quem será que está aqui...mal consigo enchergar no escuro e acabo dando com meu dedinho do no canto do sofá...

- MERDA!!! Que droga Ana quem ?

Ana me encara e fala...

- É todo seu...

E sai voltando pro quarto...

- Quem e todo meu...?

Quando chego na porta me deparo com Nick...ele está podre de bêbado mal consegue se segurar em pe...Deus É sério isso? Ele me olha e ainda sorri....eu o amo tanto ...

- Oi...URSINHA.....foi difícil te acha mais eu te achei...eu sempre te acho..

Ele passa mal e acaba vomitando na escada...não acredito que vou ter que cuida dele...
Ajudo o a se levantar e o carrego até meu quarto abro o chuveiro e retiro suas roupas......

- Ema....você é tão linda....

Sério? Aff!!! Ele está com um corte na boca...ele deve ter brigado...

- Nick para quieto deixa eu tirar sua roupa....

Depois de muito custo consigo tirar suas roupas tento não olha lo mais e quase impossível...
Envio ele debaixo do chuveiro a água está fria mais não nem ...

- fria!!! MERDA!!

- Para de reclamar!!! E da próxima vez pensa no que faz!!! Você veio até aqui dirigindo seu Loco!!!..

Ele se se encosta no piso da parede ...e feche seus olhos me prendo no chão para tentar conter minha vontade de entrar com ele no chuveiro....
Desligo o chuveiro quando vejo que ele recuperou melhor a consciência...
e entrego a ele uma toalha que está com vergonha de me olha...

Saio do banheiro e volto a me deitar o pior e que ele está sem roupa para vestir então ele se deita na cama sem nada e se tampa com o lençol....me deito de lado ficando de costas pra ele Nick está deitado de barriga pra cima sei que não está dormindo...

- Obrigado...

- Você é meu amigo não podia te deixar fora desse jeito....

- Deveria....

Me viro ficando deitada de lado ele faz o mesmo....que olhos que me deixam louca....sinto um calor subindo mais tento me conter...

- Como me achou Nick?

- Meio que deixei sua mãe quase louca...

- Traidora!!!

- Não fique brava com ela ....a culpa é minha...e sobre ontem...

- Não quero falar sobre isso Nick...vai dormi eu quero apenas esquecer.....

- Mais eu não...

Nick me beija....e a burra retribui desesperadamente somos como gasolina e fogo um perto do outro e impossível tentar separar .... Não estou vestindo mais nada porque Nick retirou em segundos...suas mãos e sua boca quente estão por todo meu corpo ...enquanto fazemos amor eu acabo chorando mais não deixo que Nick veja tenho certeza que essa e nossa última noite juntos depois do que irei fazer quando voltar dessa viagem sei que iremos nos afastar...tento memorizar cada pedacinho do seu corpo o gosto da sua boca seu perfume e seu calor ...acho que gosto de sofrer por aguentar tudo...depois que Nick se deita ao meu lado eu me deito em seus braços ele faz cafuné em mim até eu pegar no sono e as  últimas palavras que esculto Nick falar e ...

- Eu sinto muito...

Um lágrima corre pelo meu braco ....mais dessa vez não e a minha e sim a de Nick...

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar... 🥺🥰😘

Belo Desastre....Onde histórias criam vida. Descubra agora