Capitulo 19

730 55 4
                                    

A primeira coisa que fiz ao pisar dentro de casa foi pegar a carta que guardei na minha escrivaninha....peguei ela em minha mão me sentei na cama e agora era a hora meu deus por favor.....
Abro ela com cuidado depois de aberta não leio nem direito a carta...

Ficaremos muitos felizes em ter você como nossa aluna parabéns....

Eu não li nem a parte do meu nome eu precisava saber.....eu fui aceita!!! Eu fui aceita!!!! Eu consegui!!!!
Eu pulava e gritava feito uma louca dentro do meu quarto....eu vou me livrar do.....

- De quem você vai se livra URSINHA....

- Inferno!!!

Nick entra no meu quarto pela janela e se deita na minha cama...

- Sai daqui!!! Vai embora agora!!!

- Oque é isso na sua mão?

Droga!!! Ele não pode ver de jeito nenhum!!

- Não e do seu interece....

- É sim que você estava comemorando...deixa eu ...

- Nem pensar....

- URSINHA....

Nick se levanta e vem pra cima de mim....Está com aquele olhar....a meu deus que olhos....se concentra ema....não olha pra ele ...

- Você escolhe.....ou Vai ser por bem ou por mal...

- Não vou te mostra!!!..

Nick me segura e Caio de bunda no chão quando ele vai tentar pegar o papel da minha mão eu amasso e coloco na minha boca....ele me encara apavorada...

- Que droga ema!!! Oque tinha nessa carta que eu não podia ver?

- Você não vai querer saber....

Ele continua encima de mim...

- Sai de cima de mim....se gordo garoto!! Osso também pesa...

- se você me contar...

Vou ter que falar alguma coisa eu o conheço bem o suficiente pra saber que ele não vai desistir tão fácil...saco!! Uma ideia passa por minha cabeça...e A única que tenho...

- É do Dereck....

- Oque?

Ele sai de cima de mim na mesma hora foi falar no nome do Dereck....
Ele caminha pelo quarto e fica olhando pela janela de costas pra mim..

- Oque ele escreveu.....

- falei e vou repeti não é do seu interesse...

- É sim!!! E o que aquele garoto conversa tanto com você? Você não faz o tipo dele....ele não anda com garotas como....

Cara ele não falou isso...

- querendo dizer oque Nick? A.....a. nerd invisível.....claro ele anda com aquelas vacas de animadoras de torcida não é? Um garoto como ele nunca se interessaria por mim nao e? Você e um idiota mesmo!!! Sai agora do meu quarto!!..

- Eu não quis dizer ....e que ele é um galinha...e...

- Quis e falou agora sai!!

Começo a chorar....de tanta raiva que estou quem ele pensa que é pra falar uma coisa dessas pra mim!!.

- URSINHA...

- Ou você sai ou te jogo daqui de cima pela janela!!

- Amanhã a gente conversa...

Ele sai pela porta do meu quarto eu não queria ter que mentir desse jeito pro Nick ele sempre foi meu melhor amigo sempre contei tudo pra ele mais depois dessa confusão toda oque mais faço de melhor e mentir para quem amo...

Ele sai pela porta do meu quarto eu não queria ter que mentir desse jeito pro Nick ele sempre foi meu melhor amigo sempre contei tudo pra ele mais depois dessa confusão toda oque mais faço de melhor e mentir para quem amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E pessoal estão gostando? Espero que sim votem e não esqueçam de deixar comentários eu adoro ler todos..beijos🥰

Belo Desastre....Onde histórias criam vida. Descubra agora