Capitulo 20

777 56 8
                                    

Acordei cedo aquela manhã não queria ter Nick de companhia pra aula ele estava me sufocando....tomo um banho rápido e coloco a primeira roupa que vejo as vezes deveria me arrumar melhor mais hoje não quero pensar e não tenho tempo pra isso preciso sair de casa o mais rápido que posso...passo pela cozinha e não vou comer nada fazer oque....
Olho pro outro lado da rua e vejo a cortina de Nick fechada graças a deus dormindo ainda...enquanto caminho rápido muito rápido me aproximo do colégio e vejo Dereck conversando e quando me vem na minha direção sorrindo...ele é tão lindo....

As vezes penso no que Ana me falou tenho que parar com essa fissura que tenho por Nick e presta atenção nos outros garotos ele se aproxima e vejo dois cafés em sua mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As vezes penso no que Ana me falou tenho que parar com essa fissura que tenho por Nick e presta atenção nos outros garotos ele se aproxima e vejo dois cafés em sua mão....Ana fica de olho em mim e faz joinha....mais logo seu sorriso some e faz sinal pra mim sair dali...
até imagino o porque...

- Trouxe café.....

- Obrigado....nem tive tempo de toma antes de sair de casa....

Dereck está sem jeito ele me olha e sorri talvez meu coração de alguns pulinhos pelo seu jeito envergonhado ....estou acostumada com Nick que é todo ogro...

- bonita Ema....na verdade....merda...!!!

- Bom dia pombinhos.....

Nick chega passa seu braço pela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nick chega passa seu braço pela.minha cintura e encara Dereck....e ainda por cima tira o café da sua mão e bebe...a...droga isso não vai presta....

- Eu não goste de leite.....e...

O café voa da mão de Nick....empurro Nick e saio de seus braços ele encara Dereck...

- Seu merda quem você pensa que é!!!! Eu vou socar sua cara!!!

- Pode vim!!!!

E o pal fecha Ana grita alto chamando o diretor enquanto tento afastar os dois que estão no chão....Nick está dando vários socos seguidos em Dereck pulo em suas costas e começo a bater nele e puxo seus cabelos ....

- SOLTA ELE!!! SOLTA!!!!

- TA MALUCA?!!! SAI DAQUI EMA!!!

Nick tenta me tirar de suas costas mais e em vão pareço até um carrapato batendo sem parar...Dereck fica de e quando vai acerta um soco em Nick ele se afasta mais como estou agarrada a ele me acerta em cheio nas minhas costelas a dor e tão grande que não consigo respirar e Caio na mesma ora no chão me contorcendo de dor...

- SEU DESGRASSADO ACERTOU ELA!!! EU VOU TE MATAR!!!

No chão deitada eu via Dereck socando o Nick e os alunos gritando...

- BRIGA!!! BRIGA!!! BRIGA!!!!

Ana se aproxima de mim e tenta me ajudar a ficar de me apoio nela e saio caminhando com dificuldade....os dois estão agora sendo arrancados um décima do outro pelo diretor e pelo professor....

- Desculpa Ema....

Dereck grita e sei que ele não fez por querer mais estou furiosa agora com os dois e nem olho....

- URSINHA!!!!

A.....esse Eu tenho o prazer de mostrar o dedo do meio e mandar se foder!!!

Ele ainda sorri com a cara cheia de sangue....filha da mãe!!!!

- Amiga vou te levar pra enfermaria...você com dor demais pra ser nada..

- Que droga Ana...porque tudo da errado pra mim!!! Isso doendo demais....

Entramos na enfermaria e fico deitada na maca perto da janela deitada de lado choro de tanto que dói...merda nunca entrei em uma briga e agora por causa de Nick machucada..
ANA se aproxima ....

- A enfermeira foi busca uns remédios pra dor e volta...

- Obrigado....

Depois de um tempo tomo os remédios e fico deitada Ana fica comigo....o problema é que tem mais gente passando pela porta ....Dereck e Nick....eles lavaram seus rosto mais estão com cortes em seus rosto e voltou a sangrar...os dois me olham com aquela cara de cachorro pidao....Olho feio pros dois...mais minha melhor amiga grita pros dois enquanto eles sentam na maca afastados de mim...

- Nem tentem falar com ela ...porque se ela não bate em vocês eu vou seus idiotas....!!!!

A medicação que tomei e forte porque estou morrendo de sono....

- Ana...

- Fala amiga...

- Eu vou dormi....o...remédio era forte....

- Tudo bem...eu fico aqui...

- Obrigado....

Oque acharam? Votem e deixem seus comentários beijos....🥰😘

Belo Desastre....Onde histórias criam vida. Descubra agora