Capitulo 18

784 55 17
                                    

Sentada naquela mesa eu não sabia se tocava a comida toda na boca ou saia correndo de ...

- Então....quando será a consulta?

- Como?

Nick me chuta debaixo da mesa....filha da mãe doeu...

- Aii.....

- A...eu fiz a primeira consulta mais pode deixar que a próxima eu levo a senhora junto....

se for pra uma barriga cheia de verme ....na merda do monitor...

- Tudo bem me avise querida....

- Mãe ela falou que te avisa sem pressão!!!! Que saco toda hora tem alguém questionando alguma coisa!!!!

Nick se levanta da mesa e vai pro quarto seu pai me olha...

- Pode sair da mesa se quiser Ema....Nick e meu filho mais as vezes acho que não é uma boa companhia pra você.....

- O senhor me desculpe mais deveria dar um pouco mais de atenção ao seu filho talvez ele seja do jeito que é apenas para chamar sua atenção..

Me levanto daquela mesa sua mãe me olha e sorri agradessendo pelo oque eu disse saio em direção ao quarto de Nick ele estava sentado na cama e quando me passando pela porta fala...

Me levanto daquela mesa sua mãe me olha e sorri agradessendo pelo oque eu disse saio em direção ao quarto de Nick ele estava sentado na cama e quando me vê passando pela porta fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Fecha a porta....

- Eu vou pra casa Nick....vou acabar enlouquessendo aqui....

- Obrigado pelo oque disse pro meu pai
..você não precisa ter me defendido mais fez....obrigado ema....ele é um idiota nunca sequer prestou alguma atenção em mim...

Vou ate Nick que voltou a se sentar na cama de cabeça baixa o problema é que ele está sem camiseta e estou doida para passar a ponta de meus dedos por suas tatuagens quando para de frente pra ele Nick me abraça pela cintura...faço carinho em seu cabelo...vou sentir falta dele do seu cheiro seu sorriso dele por inteiro...ele não me solta...e a coisa complica quando sou puxada pela.cintura e Caio sentada em seu colo...vamos dizer assim sentada de frente pra ele com as pernas ao redor de sua cintura não e uma boa ideia...tento não olha lo porque se não será quase impossível resistir a ele...

- Nick....

- Fica vai....eu preciso de você....

- Acho melhor eu ir....isso a gente ....
Somos amigos...e....

- Por favor URSINHA......

A....droga....eu estou olhando ele agora....merda!!!! MERDA!!! MERDA!!!! Fecho os olhos ...

- Abre os olhos URSINHA....

- Não ....

Sinto a respiração de Nick no meu pescoço ele afasta meu cabelo pro lado e passa seus lábios e a ponta da sua língua quente pelo meu pescoço...droga!!! Ele começa uma trilha de beijos e vai descendo.....a.....

- Nick....pra....

Ele para mais em vez de me afasta me aperta contra ele e me beija...dessa vez e com calma e como se estivesse me explorando suas mãos vão para debaixo da minha camiseta e quando chega no fecho do meu sutiã eu me levanto....

- Droga!!!!.Nick!!! Que merda estamos fazendo!!!

- URSINHA!!! Vamos aproveitar a situação é....

- Como é? Eu não sou um passatempo pra você!!!! Eu não sou dessas garotas que faltam se esfregar na sua cara!!! Eu sou a ema esqueceu? Sua melhor amiga que tem sentimentos!!!! Quando você me colocou nessa confusão pelo menos pensou alguma vez em mim?

- Eu....

- Não!!!! Não pensou!!!! Seu idiota!!! E Eu da defendo você!!! se ferrar!!!!

Nick tenta me segurar mais chuto com todas as minhas forças no meio de suas pernas ele cai no Chao de joelhos segurando o seu precioso....

- Ema!!!! ISSO dói caralho!!!!! Vem !!!!

Mostro o dedo do meio pra ele é saio rindo do seu quarto ....a Mãe de Nick e seu pai estavam sentados no sofá vendo filme ..

- vai querida?

- Sim....prometi pra minha mãe que dormiria em casa...

Mentira....chutei o precioso do seu filho e vazando antes que ele volte a andar...

- Boa noite...

- Boa noite ema....

Saio rindo e cantarolando de longe Nick me olha pela janela com cara de dor e olho pra ele e falo com os labios
...

- Vai se ferrar!!!!

Oque acharam? Comentem beijos🥰🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oque acharam? Comentem beijos🥰🥰

Belo Desastre....Onde histórias criam vida. Descubra agora