Capitulo 8

897 60 9
                                    

Acordo com o barulho do chuveiro me mecho na cama mais não vejo Nick e quando eu reparo nele saindo do meu banheiro apenas com a toalha enrolada em seu quadril de unicornios sem mais nada....viro um pimentão na mesma hora....

- Pensei que não ia acorda...

- Pensei que tinha voltado pra sua casa!!!

- De jeito nenhum....sua mãe mandou eu ficar pra tomar café com vocês....

Ela viu ele aqui.....

- Nick ....você foi vestido pra baixo não é? Quando minha mãe te viu....

- Eu não fui pelado...

- Graças a deus...

- Eu tava de cueca....

Jogo um travesseiro nele que solta a toalha pra pegar....resultado Ele.agora está pelado e por pouco não o vejo sem mais nada....bem que eu queria...ele segura o travesseiro....

- Acho que vou soltar esse travesseiro....

- Não vai nao!!!!

Ele se aproxima de mim e começa a rir....

- URSINHA....eu vou te pega....

- A....não vai mesmo...

Levanto correndo e quando acho que estou quase na porta do banheiro Nick me puxa eu Caio deitada no chão e ele por cima de mim....e o travesseiro que cubria ele vai ao seu lado....meu Deus!!! Ele pelado e encima de mim....
Nick está tão.perto do meu rosto que posso sentir seu alito de pasta de de te sobre meu rosto....ele me encara sério como se estivesse se decidindo....e é que a coisa piora a porta do quarto e aberta....

- Filha eu....Meu Deus!!!!

Nick pega o travesseiro e se cobre e entra no banheiro rindo continuo no chão sem saber oque dizer da cena que minha mãe acabou de ver...

- Mãe!!! Eu posso explicar....

Me levanto e vou até ela....

- Pode explicar? Nick dormiu aqui e agora ele recém tomou banho e estava completamente pelado encima de você!!!!

Ele sai do banheiro vestido....

- Pode usar agora URSINHA....e toda essa situação...meio que cai sem querer encima dela...

- vendo mãe!!!!

- Vou fingir que acredito ....e cedo e da nem dormi....

Ela fecha a porta do quarto vou furiosa até o banheiro ligo o chuveiro e tiro minhas roupas ...a água quente me acalma mais a calma vai embora quando algo e.. entra no banheiro sem ser convidado.....

- Eu trouxe a sua toalha...você esqueceu....

Minha sorte é que o box e fosco e você somente o perfil.da pessoa mais da pra certinho o desenho dos meus seios e bunda...

- Quando eu sair daqui eu vou dar na sua cara!!! Sai daqui agora!!!

- Credo URSINHA tava tentando ajudar...

A porta e fechada termino meu banho coloco minhas roupas e quando entro no quarto pra secar meus cabelos não vejo Nick termino de me arrumar e saio em direção da cozinha Nick está sentado enchendo a barriga com as panquecas da mamãe...


Oque acharam? Comentem e deixem seus votos beijos🥰🥰🥰

Belo Desastre....Onde histórias criam vida. Descubra agora