Estava tão desatenta arrumando os livros da prateleira que nem vi quando duas mãos agarraram minha cintura e me puxaram pra baixo...
- Mais que merda!!!! Nick seu desgrassado!!! Porque fez isso!!!
- Queria chamar sua atenção....
- É tinha que fazer isso? Você e louco?
- Desculpa...
Ele sentá em uma das poltronas eu sento em outra vejo que ele veio me pedir algo mais tá com vergonha...
- Fala anda....te conheço bem o suficiente pra saber que você quer alguma coisa...
- Então....meu pai faz aniversário hoje e vim te convidar pra jantar lá em casa...sua mãe pode ir também...
- Todo esse rodeio só pra isso?
Tem mais alguma coisa aí....ele esfrega sua nuca com uma de suas mãos e percebo que está nervoso...
- É.....você vai né?
- Vou Nick agora vai embora....se meu chefe te pega aqui de papo vou direto pro olho da rua...
Ele se levanta me abraça e me ergue no ar me girando ....ele da um beijo em meu pescoço...isso É estranho ele nunca fez isso...
Ele se toca do que acabou de fazer e me larga..- Tchau URSINHA ate as 7 e meia....
- Tchau....
Nick sai e vejo que assende um cigarro eu odeio o cheiro acho porque minha bronquite e asma me fizeram velo como um vilão...
Termino o expediente e fecho tudo vou pra casa me arrumar tenho meia hora pra me arrumar só não sei porque estou tão nervosa...sempre fui na casa do Nick mais hoje parece diferente...
- Filha já está pronta? Vamos...
- Sim mãe já estou dessendo...
- Tá linda filha....
- Você também mamãe....vamos?
Eu não sei mãos tem alguma coisa errada porque quando chegamos Nick abre a porta ele não faz isso nunca...nunca!!!
E lindo como sempre mesmo com essas roupas cafonas de nerd....eu o amo de qualquer jeito....
Minha mãe entra e vai direto pra cozinha com os pais de Nick ele parece preocupado...- Tá linda....URSINHA...
- Obrigado....
- Eu quero te pedir uma coisa....só concorda com tudo que eu fala tá? Por favor pensa na nossa amizade.....
- Oque tá acontessendo Nick?
Ele segura minha mão ...pra mim e normal já que somos amigos o problema é o que vem logo depois estão todos sentados bebendo minha mãe encara nossas mãos....aí meu deus!!!! Os pais dele também...minhá mãe me dá aquela olhada de ...SUA .MENTIROSA......
Só volto a realidade quando Nick fala...- Mãe.....pai ......precisamos dizer uma coisa.....
Tendo soltar a mão do Nick mais ele segura forte minhá vontade agora é de socar sua cara desgrassado...ele me puxa contra ele passando seus braços ao redor da minha cintura...e se agarra em mim e antes de falar mais alguma coisa ele sussurra no meu ouvido...
- Me perdoa....
- Eu e Ema estamos namorando...
E aí que a ficha cai eu o encaro minha vontade e de estrangular lo....mais como amiga eu já entendo oque ele tá fazendo...ele me olha com aqueles olhos lindos de derreter qualquer coração...me implorando por ajuda ...
Mais minha bondade termina no exato momento que ele fala....- É vou ser papai!!!!
Ele alisa minha barriga...ele sente o piercing que coloquei escondido da minha mãe...e ainda da aquele sorrisinho safado...
Seus pais nos encaram horrorizados com a notícia minha mãe começa a gritar....
- Vocês estão loucos? Minha filha!!! Como assim grávida!!! Oque vocês fizeram!!! Eu sabia que tinha algo acontessendo hoje demanha quando vi Nick dessendo do seu quarto só de cueca!!!! E depois aquela Sena meu deus!!! Vocês são novos demais pra isso!!!.
E total gritaria agora...minha vontade e de matar Nick e sair correndo daqui...
- Mãe!! pai!!! Vocês queriam que eu fosse responsável....e um filho e a melhor prova não é?
- Seu idiota!!! Eu tinha planos pra você!!!! Um filho estraga tudo!!!! Seu burro...
Vou ter que da um jeito nisso... e melhor do que um desmaio? Isso mesmo eu coloco minha mão sobre meus olhos e desmaio no chão....e mais uma gritaria minha mãe chorando a mãe dele chorando o pai dele chingando....e um verdadeiro inferno....Nick me pega em seus braços e sussurra em meu ouvido...
- Obrigado......URSINHA...
Oque acharam? Comentem e votem....beijos🥰😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Desastre....
RomanceSerá que melhores amigos de infância podem se apaixonar um pelo outro? Era oque Ema pensava...mais não!! oque aconteceu foi se apaixonar pelo seu melhor amigo gay..isso mesmo Nick era lindo e até um pouco perigoso mais Ema não se importava ela era l...