Capitulo 9

871 59 5
                                    

Quando cheguei com meus amigos para comer um lanche vi Ema...ela Não vai gostar de como estou cheirando a droga e bebida...mesmo assim caminho em sua direção vejo um idiota todo sorridente dando encima dela...eu Não gosto do que vejo....Ema não é dessas garotas...então seguro minha vontade de socar a cara daquele garoto enquanto sento ao seu lado...ela faz cara feia porque tenho certeza que sentiu o cheiro na minha roupa...a galera se une com a gente mais vejo que Ema não pertence a esse mundo.....ao meu mundo....fico triste  em pensar que em algum momento nosso amizade se acabe por conta de minhas escolhas...eu me arrependo e de beijar aquela garota e ficar olhando para Ema....na verdade tenho certeza ela não entendeu eu beijava pensando que era ela...mais deu tudo errado quando ela pega seu refrigerante e joga tudo na minha cabeça eu mereci....

Coloco meus peis em casa e meu pai vem gritando...

- Onde você estava Nick? Que merda de roupas são essas? Você não saiu pra aula com essas roupas...?!!!!

- Pai não enche quero me deitar......

- Não você vai me ouvir seu inútil!!!

Minha mãe intemrrompi....

- Não faz isso!!! Deixa ele ir dormi amanhã vocês conversam com calma....

- Não!!!! Esse garoto passou dos limites!!! Ele fedendo a maconha e a bebida!!!! Ele vai acabar com nossa reputação!!!

- A...então é com isso que você tanto se preocupa papai!!!! Que seu filho seja um zero a esquerda e ferre com a vida de vocês!!!

- Calem a boca os dois !!! os vizinhos estão ouvindo toda essa gritaria...!!!

- Eles que se fodam mãe!!! Eu vou me deitar....não suporto mais vocês!!!

- Seu merdinha!!!

Meu pai me acerta um tapa na cara....minha vontade e de revidar mais me seguro com todas as forças para não fazer isso minha mãe não merece...

- Eu te odeio!!!!

- Você foi um erro garoto!!! Sua mãe deveria ter abortado você!!! Seu merda!!! E tem mais uma coisa eu te Matriculei no colégio militar você tem uma semana pra pensar em fazer algo da sua vida porque se não pode preparar suas malas para ir embora....

Minha mãe chora enquanto subo as escadas vou até meu quarto entro no banho não estou bem preciso de Ema....ela é minha âncora ela me traz paz....eu Não sei oque é essa necessidade de tela comigo sempre....preciso dela e agora...Coloco uma roupa e vou até sua casa...sei onde e guardada a chave extra a pego e abro a casa para não assusta ...mais vejo que e tarde demais pra isso quando ela quase me acerta com o taco de basebol...gosto de vela assim com roupas que são pinheirinho meigo dela....
Depois de um grande tempo vendo ela dormi em meus braços acabo pega do no sono junto a ela...

Quando acordo não me mecho Ema dorme tranquila em meus braços...fico A o observando ....e quando vou beija e sua boca sinto um cheiro de comida que faz meu estômago roncar de fome...acho melhor deixar esse beijo pra depois .....saio com cuidado da cama e vou atrás do cheiro....

- Bom dia Nick...dormiu aqui?

- Bom dia....oque tem pro café? morrendo da fome...dormi sim...

- Panquecas...vai chamar a Ema pra comermos juntos....

- É pra !!!

Entro no chuveiro tomo um banho e sou obrigado a me enrolar em uma toalha de unicórnio....saio rindo do banheiro e Ema está sentada na cama com carinha de sono linda e me secando...passamos do limite com a brincadeira e pra piorar a mãe dela nos pega naquela situação....
Acho que estou vendo Ema pela primeira vez como uma garota não como melhor amiga e isso me assusta principalmente porque oque vou fazer com ela hoje com certeza vai querer me matar...

Belo Desastre....Onde histórias criam vida. Descubra agora