Capitulo 15

795 59 16
                                    

Fico pensando oque a Ana me falou durante a aula....seria errado eu me aproveitar disso? Somos amigos desde sempre talvez se ao menos ele me olhasse como uma garota normal....essa coisa de amizade colorida talvez não seja uma boa ideia não sei se vou aguentar Nick se agarrando com outros caras e garotas e ficar apenas esperando as migalhas que ele possa me dar....minha cabeça está doendo mal consigo presta atenção na aula....ele está todo oferecido para a garota de cabelos loiros....animadora de torcida....meu sangue ferve cada vez que ela passa sua mão por seus cabelos e estão sorrindo feito idiota....que ódio!!!!

Me levanto e vou até a professora...

- Por favor posso ir no banheiro professora não estou me sentindo bem...

- Pode sim....que que eu peça pra Ana te acompanhar?

- Não...precisa....

- Tudo bem....mais acho melhor você ir direto a enfermaria....você está branca....

Saio e sin o olhar de Nick penetrado em mim...saco!!!

Caminho rápido mais estava tão distraída que não vi o garoto de cabelos loiros lindo demais esbarrar em mim....droga!!!

- Desculpa....tava distraída....

- Não tem problema....meu nome é Dereck.....

A única coisa que passa na minha cabeça e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A única coisa que passa na minha cabeça e....lindo lindo lindo......como nunca o vi aqui antes? A.... sei eu prestava atenção no infeliz do Nick...

- Oi sou Ema....você estuda aqui?

- Na verdade temos aula de frances juntos...

- Desculpa por nao me lembrar...

- Não tem problema....

- Eu....

Antes de terminar a frase sou puxada pra longe de Dereck....Nick tinha que ser....!!!

- Onde você tava indo?

Imbecil....

- Não é da sua conta!!!! lá.volta a se esfrega naquela loira aguada!!! me deixa!!!

O garoto olha a Sena e começa a rir...
Nick perde a paciência....novidade...

- Do que você rindo Dereck? Vaza daqui!!!

- Não quem vaza daqui e e Nick....!!!

- Desculpa cara eu não sabia que ela era sua namorada....

- Não sou!!!

- É sim!!!!

- Não!!!

- A........ porque você acha !!!!

Piso em seu e saio correndo....esse desgrassado vai me pagar!!! Ele.pensa que é quem? Vou ate o banheiro femenino e me tranco porque sei que daqui 1 2 3.....

- Abre essa porta Ema!!!!

- Não!!!! Vaza daqui Nick!!!!

- Preciso conversa com você....

- Não precisa não!!!!

- Deixa de ser teimosa!!!

- a merda Nick....!!!

Ligo a torneira da pia e lavo meu rosto...a agua fria me acalma mais logo a calma acaba quando a porta e forçada e Nick passa por ela....ele está furioso.....eu não sei porque mais eu gosto disso....seco meu rosto e fico de frente para o espelho....não ouso em me virar para olhar pra ele...ele está parado atrás de mim quando olho pra frente ele está me olhando...

- Sai....

- Não.....por que tava de papo com Dereck.....

- Eu não tava de papo esbarrei nele sem querer....

- Vou fingir que acredito....

- Acredita no que quiser nao te devo satisfação da minha vida....você é apenas MEU AMIGO!!!

- Que droga ema!!! Porque você complica tudo!!!

- Eu complico? Olha quem fala!!! Me meteu na maior confusão para se safar....e a burra concordou....

Ele passa suas mãos por seu cabelo....e o vejo bufar....

- Deixa eu sair.....

Ele me prende a pia com suas mãos ao meu redor....

- Tenta......

A pior burrada eu fiz me virei de frente pra ele....empurrei ele com toda minha força mais nada....nem sequer saio do lugar.... afff!!!!

- A URSINHA.......você me deixando louco.....

Meus olhos por instinto encaram o dele e........

Belo Desastre....Onde histórias criam vida. Descubra agora