Capitulo 4

1K 67 9
                                    

O sinal toca pego minhas coisas e saio o mais rápido possível hoje tenho que levar o almoço pra minha mãe no hospital e não ando muito afim de ter que aturar o Nick ultimamente e quase insuportável ficar perto dele....sabe quandonvoce gosta da pessoa e quer a todo momento poder velo e ser notada por ele? Imagina eu que estamos sempre juntos eu encobrindo as marcas dele...
Vou ate o restaurante e pego a comida da minha mãe e vou em direção ao hospital mais minha tentativa e falha em fugir de Nick quando um carro para ao meu lado e o dito cujo desse do carro ...

Vou ate o restaurante e pego a comida da minha mãe e vou em direção ao hospital mais minha tentativa e falha em fugir de Nick quando um carro para ao meu lado e o dito cujo desse do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- fugindo de mim?

Droga!!!

- Não....

- Então entra vem.....

Ele segura minha mão e sinto aquela maldita eletricidade percorrer meu corpo...mais Eu a puxo de seu toque..ele me olha assustado sem entender...

- Oque acontessendo Ema? Você não usa esse tipo de roupas ta esquisita comigo e tenta me evitar....

A...o idiota percebeu minha roupa...aleluia!!!!

- Eu não estou bem !!! Eu vou a !!!

- A....você não vai não!!!

Ele me pega no colo e me deixa de cabeça pra baixo...começo a gritar mais ele me joga dentro do carro ele entra e tranca as portas...

- Que droga Nick!!! Me deixa sair....!!!

- Não...quero ver sua mãe....

Affff!!!!

Ele da partida no carro e liga o som durante o caminho eu fiquei calada e emburrada....
Mais não aguentei e perguntei...

- Posso te fazer uma pergunta?

- Depende da resposta que vou ter que te ....

- Você....e aquele garoto no banheiro...

- Oque tem?

- Vocês estavam..?

- Meu Deus Ema!!! Pergunta de uma vez!!!

- Vocês estavam transado?

Fiquei Rocha sentia todo meu sangue em minhas boxexas....éramos amigos desde sempre mais tínhamos limites em nossas conversas...

- Porque quer saber?

Ele estava rindo?

- Sei ....curiosidade...

- Não Ema...estávamos....vamos dizer dando uns amassos...

Senhor!!!

- Você gosta de meninos?

Vejo que ele aperta o volante e seu semblante muda novamente...esse garoto e um enigma....

- Eu fico com garotas também Ema...eu sou bissexual....as vezes me sinto atraído por garotas e em outros por garotos...

- A......

- Porque tanta curiosidade? Nunca quis saber de minhas aventuras....

- Sei ....acho Porque sou virgem e....

Não!!! Não!!! Não!!!! Eu nunca falei pra ele isso!!!! Como foi escapar da minha boca!!! Ele não me olha e fica sério.....vejo o hospital logo em frente e quando paramos o carro não Dessemos...

- Você e virgem? Sério? Vai pra faculdade virgem?

- Droga Nick!!! Eu nunca deveria ter te contado isso!!! Saiu sem querer!!!

- Somos melhores amigos Ema!!! Não precisava esconder isso de mim...eu poderia ter apresentado um dos meus amigos a você...e...

- cala a boca Nick!!! Eu não sou qualquer uma !!!

Saio do carro e entro no hospital esculto o carro de Nick asselera e ele sai de ele passou dos limites hoje ele pensa que eu sou oque? Eu queria que fosse com ele e não com qualquer garoto idiota...!!!!!

Vejo minha mãe sentada no refeitório do hospital me esperando...vou ate ela ..

- Oi mãe....pega seu almoço....

- Obrigado filha...

- De nada....agora tenho que ir trabalhar...

- Vai se não se atrasa...

Eu trabalho em uma livraria eu amo ler e isso ajuda muito...todo meu salário eu guardo para faculdade....não tenho roupas de marca mais não ligo pra isso o importante é ir pra bem longe dessa cidade e do Nick....

Belo Desastre....Onde histórias criam vida. Descubra agora