Capitulo 25

686 57 2
                                    

Deixo Nick passar por mim e seu cheiro de banho recém tomado envade meu nariz....senhor me ajude aqui!!!.
Ele vai na direção da cozinha vejo ele manca um pouco deve ser do garfo mais cedo kkkk...folgado...

- Oque tem pra gente come?

- Oque eu fiz pra mim come na sala .....

- Então vou pedi uma pizza....

Eu amo pizza e ele sabe disso...ele me olha e espera eu decidi o sabor...

- Portuguesa....e uma pequenininha de chocolate....

Nick está me dando aquele olhar travesso que conheço muito bem...ele está me olhando dos peis a cabeça....

- Vai ter que me pedi direito URSINHA....esse seu pijama não ajuda muito ...broxa qualquer cara...

- Essa era a intenção....

- Qualquer cara...menos Eu e claro...

Ele se aproxima mais eu corro dele e acabo caindo no chão da sala ainda bem que tem o tapete...

- Acho que estou igual aqueles predadores dos filmes atrás da presa....eu vou te pegar unicórnio...

Ele sobe encima de mim e segura meus braços um de cada lado tento sair mais e impossível ....ele se abaixa e esfrega seus lábios nos meus....fecho meus olhos esperando por mais ...mais ele apenas fala...

- Vai fica pra sobremesa URSINHA....

E pra completa minha barriga ronca desesperadamente...
Ele me olha e ri feito uma hiena...

- Até sua barriga está estragando o clima...

Ele sai decima de mim e liga para pizzaria...volto a me sentar no sofá e ligo a TV.
Ele senta do meu lado e deita sua cabeça no meu colo....era Oque sempre fazíamos mais agora sei e diferente ...as coisas mudaram..faço cafuné em seus cabelos macios ele fecha seus olhos essa boca....

A campainha toca ele se levanta eu ligo a série e começo a assistir Nick chega com a pizza...que cheira muito bem por sinal..

- Não me esperou?

- Claro que não....anda de uma vez me a pizza!!!

Me levanto e vou em sua direção...ele ergue a pizza ...Nick e bem mais alto do que eu e não consigo pegar....droga!!! Depois de várias tentativas e nada...

- Não quero mais a pizza!!! Come tudo sozinho....

- URSINHA!!! Vem te dou uma fatia...

- uma?

- Vamos faze assim..cada fatia vale um beijo...

- Onde eu quiser dar?

- Tudo bem....onde você quiser dar...

Vou pegar a primeira fatia mais Nick me para...

- Ei....o beijo....

Ele está sentado no sofá que estávamos antes isso não é uma boa ideia....seus olhos me olham com expectativas me aproximo e falo...

- Feche os olhos...

- Não vale beijo na testa...

- Sem graça ...fecha logo...

Encaro seu rosto lindo eu amo cada detalhe até mesmo suas covinhas em suas bochechas isso me faz perde o controle que achei que tinha...

- Anda URSINHA pensando demais a pizza vai esfriar..

Umedeso meus lábios e beijo seu pescoço...de leve sei que ele não esperava por isso porque seu corpo reage...

- Cacete!!!

Me afasto e encaro seus olhos azuis...pego a pizza e volto a sentar no sofá...ele não tira seus olhos de mim ...quer saber que se foda...

- Eu preciso de mais uma fatia...

Nick a fatia que nem toquei encima da mesa...ele entende porque logo fala...

- O beijo primeiro...

Dessa vez e diferente eu sei oque vou fazer e não vou parar pode ter certeza disso....

Então.....oque esperar do próximo capítulo? Também ansiosa....comentem É deixem seus votos beijos..😘

Belo Desastre....Onde histórias criam vida. Descubra agora