Capitulo 31

618 57 3
                                    

NICKY....

Depois que transamos....as coisas mudaram eu queria a Ema eu juro...mais eu tinha medo de ferrar as coisas com ela e por tido a perder eu não iria perde somente minha namorada ia perde minha melhor amiga...sei que isso é idiotice e cruel mais eu sou orgulhoso demais para deixa ...
Naquela noite quando nos brigamos me senti o cara mais cruel e frio de todos estava a garota mais perfeita do mundo em meus braços e eu a despensei enquanto ela falava o quantô me amava....eu ferrei contudo eu esperava que ela não ficase brava comigo eu sou complicado e ela sabe muito bem disso eu nunca serei o cara que vai mandar flores pra ela ou que vai declarar a cada momento que a que a ama ....eu sou um maldito ogro e grosso!! Porra!!! Ela sabe que sou assim!!! E mesmo assim se apaixonou por mim!!! Eu sou a porra da um fodido!!!

Naquele dia fui até o serviço dela mais ela estava ocupada demais com aquele filho da puta do Dereck....no colégio eu o voa rindo e coxichando sobre uma maldita aposta....eu sabia muito bem de quem se tratava....Ema...minha doce e ingênua.....

Fui atrás dela em seu trabalho fiquei cima do dentro do carro enquanto tomava coragem para falar com ela mais como sou um covarde achei melhor ficar o servindo ela... Não esperava aquele idiota a convidar para almoçar...a....meu sangue ferveu...ela me olhou ainda com aquele olhar de magoa pra mim.... ferrou....fui até a casa do meu colega vamos dizer assim a gente se pega mais eu queria era fazer ciúmes pra ela e acabei com um maldito garfo enfiado na minha perna....eu sei leitores eu mereci....

Eu deveria ter insistido e ter ficado de olho nela mais a raiva foi maior e fui embora ela ficou com Dereck na água....eu nem fiquei pra ver quando meu amigo falou...

- Olha cara !!! Eles tão se pegando na água!!!

- Cala a porra dessa boca e vamos embora daqui!!!

- Oque foi que eu falei?

- Nada porra !!! entra...!!!

Deixei ele em casa e fui direto pra casa ...Quando voltei pra aula no outro dia eu escutei Dereck e seus amigos rindo...que merda e essa...Me aproximo e esculto tudo...

- Cara ....pensa que gostosinha...comi ela dentro da água elá gemeu feito uma vaca...

A....

- Seu filho da puta mentiroso!!!

Não sei nem tempo pro Dereck tentar se defender soquei sua cara com toda a raiva e ódio que estava sentindo e acumulados dentro de mim....esse desgrassado!!! Quando o diretor veio correndo eu me afastei mais acabei levando um soco na minha boca Dereck aproveito que eu estava distraído...e levou mais quatro na cara dele fiz um pelo estrago....sai de fininho enquanto todos ajudavam aquele filho da puta!!! Eu falei pra ela não papo pra ele mais adiantou ? Não!!! Pra me provoca ele tinha que sair com ele...!!!

Belo Desastre....Onde histórias criam vida. Descubra agora