Capitulo 27

682 52 3
                                    

Passei um bom tempo daquela noite chorando enquanto arrancava da minha cama os lençóis com a prova deque ele me tirou mais uma coisa ....seu cheiro estava pelas fronhas também eu retirei tudo e joguei no lixo...o ódio que eu estava sentindo era algo horrível de se aguentar acho que nunca me culpei por algo que fiz como agora...depois de tudo limpo coloco uma roupa e desso pro café mamãe estava parada fazendo ele cantarolando eu não podia mais mentir pra ela desse jeito eu precisava contar a verdade mesmo arriscando um sermão e um baita castigo eu precisava contar tudo eu confiava na minha mãe eu precisava dela...
Me sento na cadeira mais pelo meu estado ela percebe que tem algo de errado comigo...

- Mãe....precisamos conversa...

- Pelo estado em que você Ema eu sei que vem bomba...

- Pois é e isso mesmo...

- Vai....fala de uma vez...

Ela senta e me entrega uma xícara de café...

- Pra começar...eu nunca estive grávida mãe....

- Meu Deus Ema!!! Quase me matasse do coração com essa história não que eu não quero ser avó um dia eu quero mais não agora....graças a deus.. 

- Nick vai ser mandado para um colégio militar mãe ele sempre foi meu amigo eu queria ajuda lo sabe....eu....eu....amo ele mãe...sempre amei mais ele nunca me olhou de outro jeito e isso dói pra caramba.... me sufocando...

Começo a chorar e minha mãe me abraça apertado...ela se afasta limpando minhas lágrimas e fala...

- Você tem que contar a verdade aos pais de Nick....

- Eu vou mãe....mais Eu tive uma ideia...

- Qual?

- Vou inventar um aborto...nick Não pode ficar sabendo ta? Eu recebi a carta da Universidade mãe eu entrei....

- É deixa eu adivinhar....vocês dois fizeram merda e agora você não quer ele junto com você... ele vai pira você sabe não é?

- Ele não me quer mãe....ele me rejeitou....a senhora vai fica brava comigo mais Nick e eu....

- Filha mesmo querendo te da uns tapas agora eu sinto muito querida...

- Mãe foi humilhante....logo depois de você sabe.....ele Não me quis... isso dói demais mãe.....eu peço que se ele bater naquela porta não deixa ele entrar...

- Mais vocês estudam juntos....como vai ser ...?

- Vou evitá lo...tenho certeza que ele vai fazer o mesmo do que eu....

- Filha eu sinto mesmo por tudo mais conte logo que essa gravidez acabou ?

- Eu vou....pode deixar mamãe e obrigado por me escutar...

- Vou sempre está aqui querida.... me conte as coisas antes que pioram ok?

- mãe....e Não posso ir na aula hoje ....não consigo...

- hoje Ema amanhã você vai pra aula não pode se trancar no seu quarto pra fugir dos seus problemas...

Minha mãe se despede e sai de casa corro e tranco a porta tenho certeza que ele não vai aparecer aqui depois de ontem tenho certeza disso....

Ligo a TV e vejo o filme de terror a tarde inteira foi isso que minha vida se tornou e durante um filme tenho uma ideia...eu preciso viajar e vim pra casa sem esse bebê e oque vou faze minha amiga Ana tem uma casa de praia e quando voltar não vou mais ter que mentir pra ninguém nunca mais serei idiota a esse ponto...
Pego meu celular ligo pra ela..

- Oi....Ana... por acaso de ainda aquela viagem?

- Claro!!! Vamos arrumar vários boys....

- Hoje não vou pra aula...

- Oque aconteceu Ema? Você estranha...

- Oquebme aconteceu? Foi o Nick...te conto quando nos vermos...

- A noite passamos pra te buscar ok?

- Obrigada Ana....valeu mesmo...

Subi arrumo minha mala e em nenhum nome eu abri aquela maldita janela....tenho certeza se abrir a cortina irei ver Nick parado olhando pra ....

Esse Nick ferrado..fico triste pela ema...oque vocês acham que vai acontecer? Deixem seus comentários e não esqueçam de votar beijos😍😍

Belo Desastre....Onde histórias criam vida. Descubra agora