Capitulo 41

569 51 5
                                    

No meio da noite ouço alguém tenta abrir a porta do meu quarto....eu não troquei minha roupa continuei com aquela bendita camisola ....fico dessidindo se devo ou não abrir...

- Ema? Posso entrar?

Não não pode!!!!

- vou abrir....

Me olho no espelho arrumo meus cabelos e coloco um pouco de pasta de dente na minha boca.....respira Ema....
Vou ate a porta e a abro....a luz está apagada mais meu abajur está ligado...Ryan entra sem camiseta na verdade ele está apenas de samba cansao...e a visão do paraíso....me afasto ele me olha dos peis a cabeça....

- Acho que a noite não foi oque planejamos não e mesmo...? Você linda Ema.....

- É......

- Você ouviu tudo não é? Eu sei ema...você estava em casa...

- Eu estava Ryan....tinha planos pra gente ...kkk...

- É ainda...está de ?

Ele me olha com aquele seu jeito safado mordendo sua boca...a....que boca....ele me segura pela cintura e beija meu pescoço....

- Eu....eu....

Não tenho mais forças....seu corpo está colado ao meu ele fecha a porta ...ele desamarra o laço da minha sintura e retira meu robi de renda que cai no chão...ele me olha novamente e fala...

- Você gostosa Ema....deixa Eu te mostrar oque é ter prazer....

Esse e o Ryan que conheço?

Ele me beija e com suas mão muito ageis retira meu sutiã sua boca desso até meus seios ......retiro sua samba canção e oque posso dizer ele vai me machucar com certeza....

- Gostou do que viu?

Nem tenho tempo pra responder porque ele retira minha calcinha  e meus saltos saem junto com ela ele me joga na cama seu corpo cobre o meu sua boca suas mãos estão por todo o meu corpo...gemidos mordidas e minhas unhas cravam em suas costas ....e parece que ele gosta...esculto o barulho do preservativo e o vejo colocar....

- Eu prometo não vou te machucar....

Então sinto ser preenchida por Ryan.....a senhor.....dessa vez sem dor e sim somente prazer... isso é muito bom...muito bom mesmo....cada vez que ele se meche dentro de mim estou cada vez mais perdida....ele e muito bom no que faz ....posso dizer que o resto da noite foi longa.....e não me arrependo...

Graças a deus!!!! Deixem seus comentários e não esqueçam de votar🙈🙏🤗🤭

Belo Desastre....Onde histórias criam vida. Descubra agora