Termino meu turno fecho a loja e vou pra casa já são sete e meia da noite minha barriga ronca atravesso a rua vou em direção a um fast food vou até o balcão um garoto lindo me atende...todo sorridente..
- Oque vai querer?
- Batatas uma coca cola e um Bic Mac....
- Pode aguarda sentada eu mesmo levo pra você quando estiver pronto....
Sério isso?
- Não precisa....
- Não tem problema algum...
- Obrigado então....eu acho...
Saio meio sem jeito porque tenho certeza que esse garoto não é estranho...de e ser do colégio...só pode ele fica me encarando enquanto co tinha fazendo os pedidos...pego u. Dos meus livros e abro encima da mesa e co.eco a ler...
- Pronto....está aqui seu pedido...
- Obrigado....
- Se eu pergunta seu nome vou esta abusando?
- Meu nome é....Ema.....
- Prazer o meu é Erick....eu estudamos no mesmo colégio ....estou no time de lacrose....
- Deixa eu adivinhar você e amigo do Nick....
- Não muito....na verdade a gente não se da muito bem....posso pedir seu telefone?
Dei o número de telefone e a ele enquanto converssavamos...ele era um garoto lindo e legal a porta e aberta e Nick entra com varios garotos e garotas..a...nao...,!!! Tento me esconder mais ele ja me viu e sua cara nao esta boa...
- Vou voltar ao trabalho eu te ligo...
- Tudo bem...
Nick passa por ele é esbarra em seu ombro o encara ele.nao tem medo de nick porque o encara também...mais logo sai porque seu patrão já está de olho na muvuca que Nick e seus amigos já estão fazendo...
- Oi....URSINHA......
Ele senta ao meu lado e me abraça o cheiro da maconha com bebida chega a me dá ânsia....esse Não é o garoto que gosto....
- Você andou fumando e bebendo...?
Seus amigos se juntam a nois....minha vontade e de sair correndo dali...todos ficam me olhando e todos estão com o mesmo cheiro...
- URSINHA!!! Não seja careta e estrague minha diversão....gente essa é Ema minha melhor amiga....
Ele beija meu rosto mais não sinto nada porque a única coisa que quero e sai e corre do dali.
Nick olha para meu copo...- Ele não fez isso!!!
- Fez oque!!!?
Ele aponta pro copo de coca cola e está escrito um telefone de erick...a...eu nem ti há visto ....
- É só um telefone....
- Daquele idiota ali!!!
Nick já está brigando...
Me afasto de Nick...
- Qual e o seu problema Nick?...
Ele resmunga e quando me.levanto uma.das garotas pula em seu colo ele a beija e fica me encarando....esse garoto e retardado...
- Seu idiota..!!!
Pego minha coca e jogo em seu cabelo.e saio correndo dali....
Não paro para olhar pra trás porque tenho certeza que Nick continua lá mesmo estando coberto por refrigerante.....
Vou pra casa mais antes de chegar um carro acelera em minhas direção com os faróis ligados quase me segando e Nick....ele esta furioso com certeza entro dentro de casa e vou pro meu quarto...minha mãe não vem pra casa hoje vou ter que ficar sozinha...
Tomo meu banho e saio enrolada na toalha só me.esqueco de uma coisa de fechar minhas cortinas e depois de colocar toda minha roupa vejo Nick do seu quarto me olhando ...na verdade me encarando...como se tivesse me visto pela primeira vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Desastre....
RomanceSerá que melhores amigos de infância podem se apaixonar um pelo outro? Era oque Ema pensava...mais não!! oque aconteceu foi se apaixonar pelo seu melhor amigo gay..isso mesmo Nick era lindo e até um pouco perigoso mais Ema não se importava ela era l...