Desso as escadas mais nem sinal de minha mãe ela e enfermeira e trabalha no hospital então seus horários são complicados....mais já me acostumei com isso ela se esforça tanto para manter a casa ...trabalha dois turnos ela e esforçada e uma ótima mãe....me sento na mesa e tomo meu café minha paz e interrompida quando a porta e aberta....
- Oi URSINHA....bom dia!!!
Ele me abraça por trás e beija minha bochecha seu perfume e amadeirado e fica empreguinado em meu rosto....obrigado nick por me fazer de lembra de você o resto do dia!!
- Bom dia!!!
Ele senta ao meu lado e já vai se servindo de café....ele nem percebeu minha roupa ou que estou de maquiagem ou de perfume....droga!!!
Ele me me olha e sorri desgrassado tinha que ser tão lindo? Ele está de óculos e com uma roupa toda certinha eu sei ele não é assim tenho certeza que seus jaqueta preta de couro está na mochila junto com seus cigarros.....
Olho pra ele é não aguento começo a rir...
- Oque?
- Você.....parece um nerd como eu com essa roupa!!!! Se seus pais soubessem...
- Minhas roupas de verdade estão na mochila.....
- Tá....tá....eu gosto de você nas outras roupas não nessas....fica com cara de mal....
Cala a boca!!! Ema tá louca é?
- A...aínda bem que a minha URSINHA gosta do meu verdadeiro eu....
- Vamos Nick ou vamos nos atrasar....
Pego minha mochila e saímos de casa caminhando o colégio fica a três quarteirões da minha casa hoje o sol brilha mais não está tão quente assim então essa minha escolha de roupa talvez não tenha caído uma boa ideia...
Durante esse pequeno percurso nick comeca a contar pra mim de suas aventuras amorosas....minha vontade e dar um tiro na minha cabeca....se ele soubesse o quanto me magoa ouvir isso...fico gritando mentalmente....
Cala a boca cala a boca!!!!
Nick percebe como estou e fala...
- Você tá bem URSINHA?
- Tô ótima Nick!!! Não podia está melhor!!
Saio na frente dele e entro no colégio ele fica lá parado tentando entender o porquê eu surtei daquele jeito...como ele pode ser tão burro!!!! E não me enchergar!!! A....os outros me enchergaram pode ter certeza....os garotos se cutucam e me olham dando sorrisinhos....eu mereço...me arrumei toda pra aquele idiota e quem repara e seus companheiros de time de lacrose e isso aí Nick e o capitão do time....o popular do colégio onde ele passa já gritam seu nome....eu sou invisível...acho que ele foi meu amigo durante esse tempo por pena sei lá....
Entro na sala de aula e me escondo o máximo possível...gosto de ser assim...vejo que o sinal bate e Nick não entrou na sala de aula a professora está a procura dele....- Por favor Ema você pode ir atrás do Nick...as notas dele estão péssimas e se ele não vir a minha aula hoje vou dar zero em participação...
Eu sabia muito bem o de Nick estava eu não queria ter que velo se agarrando com outro garoto mais sendo sua melhor amiga não teve outro jeito .....
- Sim professora....
Saio da sala e um garoto grita....
- Olha só a santinha nerd e gostosa!!! Se fosse você procuraria por ele no vestiário...
Mostro o dedo do meio a Matt e saio da sala ele é amigo do Nick...e sempre pega no meu pé....qual É o problema desse garoto? eu sabia muito bem oque ia encontrar no vestiário masculino vou andando quase correndo porque sei que nossa professora não é de ficar esperando....vou rezando tudo quantô e oração e bato na porta Nick está sem camisa e descabelado o garoto que estava com ele sai ageitando sua roupa e passa por mim sem au menos me olhar...
- Oque você quer?
Ele me olha bravo....sério?
- Seu idiota a professora mandou eu ir atrás de você....você vai levar zero na presença da aula dela....da próxima vez vou deixa lo se ferrar sozinho...
Saio xingando todos os palavrões possíveis Nick me chama mais quero mais e que ele se dane...quando entro na sala.vou até minha carteira Nick vai até a sua se senta mais não olho de jeito nenhum pra ele até o final da aula.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Desastre....
RomanceSerá que melhores amigos de infância podem se apaixonar um pelo outro? Era oque Ema pensava...mais não!! oque aconteceu foi se apaixonar pelo seu melhor amigo gay..isso mesmo Nick era lindo e até um pouco perigoso mais Ema não se importava ela era l...