Capitulo 23

692 54 12
                                    

Era a primeira vez que eu andava em uma moto....então agarro em Dereck como se a minha vida fosse depender disso ....e quanto mais ele asselerava mais eu me segurava ao seu corpo...e ele percebeu isso porque ele corria mais do que era necessário....paramos em frente ao um restaurante de frente à praia...eu amo o mar...hoje não está quente demais e nem frio está um clima ótimo desso da moto retiro o capacete e tento ajeitar meu cabelo que deve está em pe agora...Dereck mal passa a mão nos seus e está pronto...

- Isso é injusto!!!

- Oque?

- Você mal passou a mão no cabelo e todo arrumado....olha pra mim....

Ele se aproxima de mim e me encara...posso me perde nesses olhos pode ter certeza disso...ele passa a ponta de seus dedos pelo meu cabelos e sorri quando uma mecha insiste em ficar em minha boca ele a retira delicadamente e sempre me olhando nos olhos...eu pareço uma estátua enquanto ele está perto demais.....demais mesmo...ele se aproxima do meu ouvido e fala....

- Se continuar me encarando assim vou te beijar....

Sorrio nervosa....

- Então...vamos comer?

Sua lerda!!!! Porque não continuou encarando ele....

- Vamos....

Ele segura minha mão o tempo todo e entramos em um pequeno restaurante aconchegante...simples mais bonito...
Nos sentamos com a melhor vista de todas...

- Então....ema Oque vamos pedir....?

O garçom se aproxima...

- Pra mim pode ser peixe....eu adoro...e uma porção de batata fritas e coca cola...

- O mesmo Pra mim....

Dereck me encara sorrindo....

- Oque foi?

- Graças a deus que você não pediu salada....eu não suporto...gosto de garotas como você ema...sem ficar pirando com oque come..

- A....obrigado? E...talvez Eu devesse ser mais saudável mais eu gosto de comida sabe então....

Conversamos sobre tudo a conversa estava ótima até a cara de Dereck mudar e a cadeira ao meu lado ser ocupada...

- Oque vocês pediram? A...desculpe ser grosseiro esse e Igor....Igor...essa É ema e Dereck....

Comprimento o garoto que agora esta sentado ao lado de Dereck e não tira os olhos de Nick

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comprimento o garoto que agora esta sentado ao lado de Dereck e não tira os olhos de Nick....senhor me ajude porque ou Nick louco ou quer morrer mesmo....

- Não pedimos nada e sai daqui....

- Credo ema....não seje mal educada queremos desfrutar da companhia de vocês....

- Uma ova que você quer....

E quando Nick abre a boca pra falar merda...eu juro tentei me controlar...

- Ei....você sabe que não pode está se estressando....não faz bem a você...

Dereck me encara sem entender nada...ele não vai fazer isso....Nick não vai abrir a boca pra contar...

- Você doente Ema...

- Não...estou ótima....Nick que não sabe cala a boca mesmo...não e nick?

Cravo minhas unhas na perna dele e ele resmunga ..

- Aiiii......URSINHA....

Igor está perdido não sabe onde está se metendo ele me olha e ri ele sabe da falsa gravidez e entendeu que Nick vai abrir a boca...

- Então Igor....você não fala nada?

- Não....

Nick corta o garoto sem mesmo o deixar responder...

Nossos pratos chegam a mesa ...

- Garçom mais dois desses por favor...

O garçom sai mais perdi a fome...Nick começa a comer minhas batatas....Dereck me olha preocupado ele sabe o porque de eu esta assim...
A mão de Nick vai até minha coxa e sobe até quase chegar onde não era...pego o garfo que estava sobre a mesa e cravo com tudo na perna do nick...
Ele da um grito e todos no restaurante estão nos olhando e a mão de Nick que antes estava onde nao era.. esta segurandono garfo cravado em sua perna e sangrando....não foi grandes coisa mais deve doendo pra caralho...

- Você é maluca e!!!!!!! Porque fez isso!!!

- Eu avisei....não me teste!!!! Da próxima acerto seu precioso..vamos apenas dizer que você teve sorte...

Me levanto e Dereck encara a cena toda assustado...

- Vamos Dereck quero tomar banho de mar....

Dereck ri sem parar e Igor em vez de ajudar rindo também....e antes de sair paro ao lado de Nick que posso dizer que está com muita raiva e falo....

- Isso é por hoje mais cedo....e deixa eu ajudar...

Seguro o garfo e puxo com tudo...ele da mais um grito....

- Caralho!!!! Sua louca!!!!

Sorrio enquanto saio do restaurante de mãos dadas com dereck...os olhos de nick não desviam da nossas mãos .....

E pessoal oque acharam? Nick  mereceu não é? Votem e deixem seus comentários..beijos😘

Belo Desastre....Onde histórias criam vida. Descubra agora