Capitulo 40

570 43 9
                                    

Hoje vai ser um dia especial....será nossa primeira noite juntos estamos namorando a 3 meses....Bianca me inferniza todos os dias de como aguento estar ao lado de um cara tão lindo e tudo de bom e não te dado pra ele ....e....e isso que ela me fala.....eu juro que estou nervosa... eu fiquei 3 vezes com Nick ele foi o único.....e agora estou tentando tocar minha vida enquanto estou em uma loja de lingerie que Bianca me arrastou para comprar algo para noite especial....essa garota ainda vai acabar me matando...

- Que tal essa?

Ela me mostra um fio de calcinha e um sutiã todo de brilho...

- se eu fosse uma extrip Bianca....pelo amor de deus!!!

- Garota!!! Você me da trabalho!!! Sei que aquele pedaço de mal caminho que é seu namorado gosta de coisas diferentes que ele é a ex faziam tanto barulho naquele quarto...

A meu deuS!!! Como ela me fala uma coisa dessas e ainda por cima foi no quarto dele....definitivamente vai ser no meu....
Ela se toca do que falou e me fala...

- Desculpa falei demais....como sempre eu sei....

- Esse namoro....

- Não começa Ema....nada de drepe!!!! Você deve está com teia de aranha põe essa sua florzinha pra tomar um sol...

Duas senhoras que passavam escutaram a conversa e começaram a rir....Deus

- Bianca!!!! Fala baixo!!!! Eu nem deveria ter contado sobre hoje pra você!! 

- Se não me contasse como eu saberia que os gemidos que vou ouvir seriam de vocês e não de um gato morrendo....kkkkk

É risadas de estranhos mais uma vez eu devo ter ficado de todas os tons de vermelho ....

- Eu desisto Bianca...vamos embora....

- Não mesmo saio daqui com uma bela langeri e cara....se esqueceu vai ser seu segundo homem .....eu tive tantos que perdi as contas!!!!kkk

Posso dizer que a loja inteira está prestando a atenção na nossa conversa?

Passo por uma manequin e vejo e esse...

Passo por uma manequin e vejo e esse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Belo Desastre....Onde histórias criam vida. Descubra agora