Capitulo 28

673 53 3
                                    

Arrumei minha mala e fiquei esperando sentada no sofá com a porta trancada e claro...um carro para em frente e buzina ...ela chegou...

- Mãe!!!! indo!!!

- Se cuida filha...

Ela me abraça e beija o topo da minha cabeça...

- É resolve ok?

- Sim mãe pode deixar...

Quando a porta vejo minha amiga Ana toda sorridente assenando pra mim ela e meio louquinha mais e gente boa...o som e tão alto que mal a esculto...

- Ema!!!! Vamo!!! Meche essa sua bunda!!!

- vou para de grita!!!

Enquanto entro no carro a porta do nick se abre a não....ele vem correndo na direção do carro gritando...

- Vai ..vai!!! Anda Ana pisa nessa merda desse acelerador!!!!

- Espera !!! URSINHA!!!! EMA!!! Nao fome de mim!!!

Nick corre atrás do carro mais não consegue alcançar...graças a deus...
Ele para no meio da rua e fica parado olhando enquanto nos afastamos...meu coração dói porque mesmo depois de tudo eu ainda amo ele...

- Garota!!! Se com uma cara péssima!!!

- Sério? Você nem sabe aínda oque aconteceu....

- Desembucha porque temos uma hora de viagem pela frente...

Conto tudo a Ana cada detalhe ela me encara com espanto e algumas vezes ela ri de mim...

- Meu Deus Ema...que merda!!! Foi dá  justo pro Nick? Porque não foi com  Dereck...

- Claro Ana porque eu saio escolhendo com quem.vou perder minha virgindade!!! Eu amo o Nick esqueceu...? E o pior que mesmo com raiva e ódio dele ainda continuo amando...

- Se ferrada...se sabe não é? Ele vai continuar atrás de você...ainda mais com aquela história da gravidez...

- É que entra a viagem...quando voltar não vai ter mais bebê algum...

- Ele vai pira...

- Eu sei...mais É melhor assim até eu poder ir pro Campos da faculdade ele fica longe de mim indo pro colégio militar...vai ser melhor pros dois...

- Será mesmo Ema....eu não sei não...isso Não parece que vai funcionar não...

- Vamos esquecer um pouco dos problemas ok? E aproveitar a viagem...

Logo que chegamos fico impressionada a casa e linda e fica na areia da praia mesmo e tem uma piscina maravilhosa ...ficaremos o final de semana eu preciso disso...entramos na casa e assendemos as luzes...

- Que tal um banho de mar?

- Eu quero com certeza...

Saímos correndo e tiramos nossas roupas e ficamos apenas de biquíni.. a água por incrível que pareça não estava fria e sim morna ...Saímos da água e colocamos nossos shorts e fomos jantar em um dos kiosks que tinha ali o cheiro de batata frita estava me rendendo um roncos na barriga...nos sentamos e próximo à nois estão sentados dois garotos que estão olhando em nossa direção...

- Olha ali!!!! Que belezura!!!

- Fica quieta Ana!! Sossega o facho...

- Ema!!! Se você não quer pegar eu quero!! Eu na seca garota...

- Eu vou comer e voltar pra casa...

- Chata!!! Eu vou da uns pega nesse boy...

Ela se levanta e vai até o garoto.que está sorrindo pra ela e se senta ao seu lado...credo parece até que está no cio não deixa passar um...o garoto que está ao seu lado se levanta e vem na minha direção...a...não...eu quero ficar na minha...droga!!! Ele se senta ao meu lado...

- Oi....

- Oi...

Ele é uma gracinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele é uma gracinha...mais Não bem ao ponto de dar trela pra ele...mais Ele não entende o meu silencio...

- Eles estão se dando bem...

- Quer dizer estão se engolindo bem...

- Kkkk ...mora por aqui?

- Não...na verdade vim pra pra relaxar um pouco...

- Entendo...namorado?

- Mais ou menos....quando você dorme com seu melhor amigo e ferra com tudo...

- Que droga em....E prazer sou Alex...

- Ema....E você? Vejo que não está muito bem...

- Namorada ...na verdade agora ex...

- Sinto muito...

- Fazer oque ...

Tomamos nossas bebidas conversamos bastante ele até que era gente boa mais eu não estava afim de nada apenas conversa...

- Vou indo...

- Tchau ema...

- Tchau Alex...

Saio e não vejo mais minha colega Alex me saindo e depois se vira e sai indo em outra direção....vou até a casa e me sento na varanda olhando o mar calmo o barulho das ondas e o cheiro do mar me acalmam e me deito ali mesmo e pego no sono....

COITADA DA Ema...deixem seus comentários e votem beijos😘🙈🥺

Belo Desastre....Onde histórias criam vida. Descubra agora