O que eu queria não aconteceu....o ano se arrastou Nick nunca me ligou ou veio visitar seus pais nos feriados talvez tenha sido minha culpa ou ele só queria ficar longe daqui mesmo...eu Não dormia a noite sonhava todas as noites com ele aquilo estava me torturando eu precisava ter notícias então atravessei a rua e fui em direção a casa de Nick...toco a campanhia ..
- Oi querida!!! Entra ...
Está tudo como sempre ...
- Então...sei que o Nick não tem conversado com você....
- Como a senhora sabe?..
- Ele.me falou....
- Ento ele está me evitando....queria saber como ele está...
- Não pense assim ...ele está triste por ter feito isso com você ...ema...talvez seja melhor assim você vai pra faculdade e vai conhecer alguém que te ame...
Eu não quero um outro alguém...eu preciso de algo que tenha seu perfume..
- Posso ir no quarto do nick pegar um livro que esqueci?
- Pode sim....eu vou dar uma saída mais fique a vontade...
- Obrigado..
Subo as escadas vou até a porta do seu quarto abro ela e ainda está com seu perfume no ar e cheira a cigaro não de um jeito ruim....ele deixou sua camiseta xadrez favorita pra trás.. vou até ela e a levo até meu nariz ....Deus estou ficando louca se levar ela comigo vai ser pior vou me lembrar dele todos os dias...Seguro a em minha mão firme e não consigo eu tenho que leva lá comigo sei gosto de me torturar mais eu preciso disso talvez me ajude a dormir...saio do quarto e vou pra minha casa segurando aquela camisa como se fosse algo precioso demais para perder..
Entro em minha casa e vou pro meu quarto coloco sua camiseta sobre minha cama e durmo agarrada a ela ..
Formatura...
No dia da formatura do colégio eu precisava ouvir a voz de Nick já nao era mais suportável ficar sem velo...então depois de chegar em casa com minhas malas prontas peguei meu celular e liguei....mais me arrependi no segundo toque quando alguém atendeu...
- Alô?
Era uma garota....
- É do celular do nick?
- É sim...pera aí....Nick amor telefone pra você.....
Desliguei o celular....eu não acredito ....ele tocou sua vida ...ele encontrou alguém...eu chorei não vou mentir porque no fundo ainda tinha esperanças dele me dizer as três palavrinhas....Eu te amo..meu telefone começa a tocar e vejo estampado na tela Nick...não pra mim já chega dessa merda toda!!! Passei o ano pelos cantos e ele aproveitando... meu celular já estava com mais de 30 chamadas perdidas em meia hora fora as 50 mensagens no watsap tive que bloquear ele ....A porta do meu quarto e aberta...
- Filha? Está pronta? Seu voo e daqui meia hora...
- Tô mãe...vamos...
Enquanto dessiam as escadas eu me esqueci de algo...
- Mãe vou pegar uma coisa que esqueci e já volto...
- Não demora ema...
Corro pego debaixo do meu travesseiro a camiseta xadrez de Nick e desso com ela na mão...
Minha mãe me olha preocupada...- Não fala nada mãe....eu vou precisar...
- Eu só quero que você seja feliz....vá as festas conheça alguém pelo menos de uma chance...nem sempre as coisas saem como queremos...
- Eu vou mamãe pode deixar....
Mentira......
Quando entro naquele avião eu observo a cidade ficar cada vez mais longe...vou dividir um apartamento fora do Campos com mais duas pessoas....saia mais barato do que morar no Campos....desso do avião e pego o táxi que está parado ...e que Deus me ajude .....
Deixem seus comentários e não esqueçam de votar🥰❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Desastre....
RomanceSerá que melhores amigos de infância podem se apaixonar um pelo outro? Era oque Ema pensava...mais não!! oque aconteceu foi se apaixonar pelo seu melhor amigo gay..isso mesmo Nick era lindo e até um pouco perigoso mais Ema não se importava ela era l...