Acordo com um cheiro familiar.....que merda e essa....tem alguém deitado comigo e está agarrado em mim....esse perfume....a....não!!!!
Olho para o braço tatuado....sério? Tento me mecher e tirar seu braço de cima de mim mais nada esse idiota está apagado...- Nick....me SOLTA!!!! AGORA!!!!
Nada ....
- Nick eu juro se não me larga....
Tento me mecher mais a dor vem com tudo....droga!!!
- Aí!!!!!
- Oque foi URSINHA?
Nick se senta na maca com a cara cheia de curativo e querem saber? Ele.ainda continua lindo.....encaro sua boca que é tão convidativa....ele percebe e sorri...
- Se continuar a me encara desse jeito vou te beijar.....tô me aguentando aqui ema....
E ele me beija....a....droga Eu não deveria deixar mais eu me perco em seus braços...suas mãos bobas vai parar debaixo da minha camiseta em contato com minha pele sinto meu corpo inteiro queimar....inferno de hormônios....
Paramos o beijo....isso Tá muito errado....
- Ainda tá sentindo dor?
- Um ....
Ele me beija de novo e dessa vez ele sobe encima de mim e posso sentir o quanto ele me quer....a Meu Deus!!! Ele me quer!!!
Deixa de ser sonhadora ema ele quer todos...
Empurro Nick décima de mim ele sai e me encara sentado sem entender...
- Não da.....já te falei....isso ....Nois......você não quer compromisso Nick não posso ficar com você desse jeito e ficar só por isso...eu só não consigo...
Me levanto rápido demais e si tô uma pontada enorme nas costelas...
-Aaaaiiiii!!!!!
- URSINHA!!!
- Não.....fica....aí....eu...tenho ..que ...sair daqui.....só me deixa....Nick....
Vejo que ele está triste por eu não deixa lo me tocar....será que ele não percebe o quanto eu o amo? Caminho com dificuldade e choro feito uma idiota pelo portão do colégio me sento em um parque que não fica longe do colégio nem da minha casa sei que Nick vai atrás de mim quando eu chegar lá....me sento no balanço sozinha e choro recebo várias ligações mais não atendo nenhuma....alguém senta no balanço ao meu lado...
- Eu não vi polícia nem nada então você não matou ele..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Desastre....
RomanceSerá que melhores amigos de infância podem se apaixonar um pelo outro? Era oque Ema pensava...mais não!! oque aconteceu foi se apaixonar pelo seu melhor amigo gay..isso mesmo Nick era lindo e até um pouco perigoso mais Ema não se importava ela era l...