Não vi mais Nick aquela tarde...eu sei que peguei meio pesado na historia do garfo mais eu estava furiosa ele tem que entender!! Eu sempre fui sua melhor amiga mais depois dessa mentira isso mudou nois dois mudamos...eu apenas queria que ele me olhasse de outra forma me quisesse me amasse como eu o amo...mais nem sempre temos oque queremos então agora eu tenho o Dereck que me dá atenção e pelo jeito que está me encarando nesse exato momento enquanto estamos na água...
Ele se aproxima o suficiente sem tirar seus olhos do meu talvez ele espere que eu o afaste mais eu não faço apenas fico parada enquantô suas mãos vão me puxando lentamente de encontro ao seu corpo...o problema é que não tinha biquíni e acabei ficando de calcinha e sutiã ....- A água tá um pouco fria....
Ele me puxa mais pra perto dele meu coração dispara...
- Tá nervosa Ema? Eu te deixo nervosa?
- Talvez....
- É bom saber disso....
Sua boca vem de encontro com a minha....passo meus braços ao redor do seu pescoço suas mãos dessem e ele me puxa segurando minhas pernas ao redor do seu quadril....sera que estou sendo atirada de mais? Acho que estou pensando demais enquanto beijo ele.....relaxa Ema....apenas aproveite ...seu alito de menta desliza pela minha língua o beijo e calmo diferente do ogro do nick....que tem gosto de canela misturado com cigarro....ele beija tão bem....
PARA CONCIENCIA DE ME LEMBRAR DO NICK!!!! ESTOU BEIJANDO O DERECK!!! ELE É LINDO INTELIGENTE ....FOFO.....E....
Sinto algo queimar minhas costas e dói muito muito mesmo....
Me afasto de Dereck sem ele entender oque está acontessendo....- Aí.....queima.....
- Oque foi?
- Minha costas está queimando..!!!
- Deixa eu ver....
Me viro e esculto Dereck falando...
- Droga!!!! Água viva....ela deve ter passado e encostado em você....vamos em uma farmácia comprar pomada...
MERDA!!! O beijo Foi tão bom porque tinha que terminar assim!!!
Dereck sai da água comigo segurando minha mão...fico nervosa porque depois do beijo ele está me olhando de um jeito estranho...ele é popular no colégio porque um garoto como ele se interessaria por mim? Sabe quando você sente que tem algo de estranho acontessendo e essa sensação que estou sentindo...subimos em sua moto e paramos na primeira farmácia lá mesmo sou medicada e está horrível.de se olhar...está uma queimadura enorme nas minhas costa e dói pra caramba...
As minhas desconfianças só aumentam quando estamos parados em frente à minha casa Dereck não fala nada apenas está agindo estranho nem sobre o beijo ele me falou nada...oque será que fiz de errado?- Pronto tá entregue....
- Obrigado pela tarde....foi muito boa pena o incidente da água viva...kkk
- É.....ema...eu....
O celular dele toca ele me encara como se me precisasse me contar alguma coisa mais não fala....
Eu vou me afastando dele mais ele afasta seu telefone do rosto e me fala....- Me desculpa Ema...
- Pelo que?
Ele só me encara se sai de moto...oque será o pedido de desculpa? Isso não está me cheirando bem porque sinto que tem alguma coisa a ver que Nick falou pra mim que ele nao prestava....droga nick!!!!
Entro em casa como sempre silenciosa e não tem ninguém já escureceu subo até meu quarto tomo um banho e coloco meu pijama favorito de unicórnio...
Eu amo esse pijama ....desso vou até a cozinha pego chocolate faço pipoca e refrigerante e mais um monte de porcaria...coloco tudo sobre a mesinha da sala...hoje um sábado toda garota normal estaria em um encontro eu não estou em casa me entupindo de besteira...me sento pego o controle e dou play hoje quero vou fazer marotona de game of trons....
Levanto pra pegar o sorvete e meu celular começa a receber mensagem....URSINHA.....tá em casa?
Tô Nick......
Tá fazendo oque? Não me diz que aquele tapado tá aí!!!
Não!!!! Ele só me deixou e foi pra casa...
Depois de um tempo ele escreve...
Hoje e dia de maratona....que tal?
Não respondo mais logo em seguida batem na porta...e quando abro vejo Nick parado me olhando dos peis a cabeça....
- URSINHA!!!! Vim te faze companhia....
A merda!!! Nois dois sozinhos a noite num sábado....ele todo lindo com esse olhos me encarando eu não vou resistir.....e o pior acho que eu não quero....
Estão gostando? Oque será que vai dar....esses dois....comentem e votem beijos...🙈😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Desastre....
RomanceSerá que melhores amigos de infância podem se apaixonar um pelo outro? Era oque Ema pensava...mais não!! oque aconteceu foi se apaixonar pelo seu melhor amigo gay..isso mesmo Nick era lindo e até um pouco perigoso mais Ema não se importava ela era l...