Já fazia um ano que não voltava pra casa...eu evitava porque tudo aqui me faz lembrar de Nick...o táxi para em frente à minha casa está tarde..pago o taxista e seguro minha mala e paro na varanda de casa e olho para casa do nick...vejo uma movimentação estranha...e quando meu coração para de bater eu juro não pensei que tava tão ferrada assim...Nick sai de dentro de casa e caminha com uma bolsa e a joga dentro do carro e como nos filmes que tudo para naquele estante e tudo fica em câmera lenta enquanto ele me olha seu lindo sorriso espalhase por sua boca ele vem na minha direção eu faço o mesmo eu não queria que fosse desse jeito mais a saudade que eu sentia dele era maior do que qualquer outra coisa..quando estamos proximos meus peis travam na calçada eu encaro uma garota com uma enorme barriga saindo acompanhada pela mãe de Nick que está eufórica....vejo a reclamar de dor.....Nick para e olha pra trás e vejo ele falar...
- Merda!!!
Minha mão vai até meus lábios a dor e tão grande...não consigo nem conter as lágrimas que correm dos meus olhos quando esculto....
- Anda meu filho....seu filho vai nascer...
Eu saio correndo em direção de volta a minha casa Nick corre atrás de mim mais tranco a porta antes que ele chegue a mim....ele bate na porta e grita sem parar....
- Ursimha!!!!! Abra essa porta deixa eu explicar!!!!
- Vai embora Nick!!!
- Ema por favor!!!! Nao faz isso comigo....
- Eu não fiz nada Nick....foi Você quem fez....só me deixa ..
- Não!!! Eu liguei pra contar!!!
- Mais deixou que eu viesse até aqui pra ver com meus próprios olhos...você só me machuca Nick...eu Preciso que me deixe Em paz....
- Abre essa porra Ema!!! Eu amo você!!!!! Tá me ouvindo? Eu te amo sempre amei mais nunca achei que fosse desse jeito dói e não paro de pensar em você!!!!
Eu não respondo porque quando ele falou a palavra....eu te amo...meu coração doía mais ainda...ele batia na porta e gritava foi quando escutei minha mãe chegar em casa...
- Que confusão e essa?
- Mãe?
- Filha!!! Você veio!!! Deixa eu entrar!!
- Só se tirar o Nick daqui....
- Nick vai pra casa....ou melhor pro hospital porque enquanto você corria atrás da Ema seu filho já tá nascendo....
- Eu não quero filho nenhum!!! Eu quero a Ema!! Aquela maldita garota engravidou só pra me ferrar!!! Eu largo tudo por ela....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Desastre....
RomanceSerá que melhores amigos de infância podem se apaixonar um pelo outro? Era oque Ema pensava...mais não!! oque aconteceu foi se apaixonar pelo seu melhor amigo gay..isso mesmo Nick era lindo e até um pouco perigoso mais Ema não se importava ela era l...