Capitulo 12

823 62 7
                                    

Estava tão focada em fingir meu desmaio que acabei pegando no sono de verdade....meus olhos abriram porque um cheiro a álcool estava em meu nariz...abri meus olhos devagar e vi minha mãe e a de Nick a me observarem e reparei que estava deitada em sua cama enorme....seu quarto era limpo e impecável cherava a limpeza
..

- Filha? Você está bem?

Olho mais não vejo Nick....mais Eu posso esculta a gritaria dele e seu pai....de novo não!!!
Me sento na cama e me encosto na cama...as duas me encaram esperando minha resposta...

- sim mãe....que horas são?

- são 2 da manhã...

- Mãe? Se importa se eu passar a noite aqui?

Minha mãe me encara...

- O pior fizeram mesmo....você fica porque daqui a pouco tenho que voltar pro hospital mais precisamos conversa me entendeu mocinha?

- mãe...

Ela se levanta e sai pela porta a mãe do Nick continua parada ali me encarando ela desconfia de alguma coisa... pode...

- Vocês sempre foram melhores amigos....você é uma ótima menina Ema...não quero que meu filho te afunde com ele.. se isso tudo e mentira pra ele se livrar de ir pra um colégio interno para longe daqui...quero e preciso que me conte a verdade agora..
Nick sempre foi rebelde e teimoso...sei que meu marido pega pesado com ele mais Nick tem que acorda pra vida querida...e agora com um filho.muda tudo...sempre.quis que ele me desse uma nora como você...mais por favor se você precisar me contar alguma coisa é sonvim me procurar me entendeu?

- Obrigado....

Me sinto a pior pessoa do mundo...e a culpa nem e minha...como fui me meter nessa situação? A sim!!! Lembrei Nick!!! Seu desgrassado que até agora não teve coragem de entrar no quarto!!! Fico esperando aquele sem noção por um longo tempo...a porta do quarto e aberta Nick entra de fininho e vai até o banheiro o quarto está escuro eu assendo o abajur...

- Aonde pensa que vai Nick.?

Ele me encara seus olhos estão vermelhos de tanto chorar....eu odeio velo assim derrotado...a culpa com certeza e do seu pai...ele se aproxima de mim feito um cãozinho que acabou de levar uma paulada...se senta na cama e começa a chorar de soluçar...eu não suporto velo assim...mesmo querendo mata lo por ter me metido nessa situação...vou até ele é o abraço...ele.se gruda a mim e chora em meu pescoço...ficamos deitados em sua cama enquanto ele chora aos poucos ele se acalma...

- Me desculpa URSINHA.....sei que você me odiando agora mais se tivesse te contado minha ideia você não iria concordar...

- Eu ainda quero te matar...mais deixa isso pra manhã...

- Meu pai tinha até comprado minha passagem...ele ia me manda pra um internato... É horrível...eu não queria ficar longe de você URSINHA....por que ele não.aceita como sou? E tão difícil assim? Você e a única que me entende....

E te ama...e te quer...a meu deus!!!

Ficamos em silêncio vejo que Nick pegou no sono e também fecho meus olhos amanhã eu mato ele...

Ficamos em silêncio vejo que Nick pegou no sono e também fecho meus olhos amanhã eu mato ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oque acharam? Coitado do Nick que sofre na mão do pai🥺🙈....beijos comentem e deixem seu votos...😉🥰

Belo Desastre....Onde histórias criam vida. Descubra agora