Saímos de mãos dadas e quando entramos no salão assim todos nós olhavam minha mãe e os pais de Nick sorriam Nick beija minha mão ...
- Eu já volto...espera aqui...
Ele vai até o Dj e vejo cochixarem Nick sobe encima do mini palco....meu coração dispara...oque ele tá fazendo...ele sorri ..a música para e todos estão olhando pra ele...
- Boa noite pessoal.....então....hoje Eu reencontrei o amor da minha vida....URSINHA.....sei que passamos por tanta merda....eu fui embora você também seguimos rumos diferentes mais a vida e o destino são engrassados não são? A gente sempre acaba se encontrando e dessa vez eu quero te pedir uma coisa....Não só a dança que não tivemos em nosso baile .....
Todos já estão me olhando....ele estica sua mão me chamando....vou caminhando até ficar de frente pra ele...
- Quando fui te procurar.....eu levei comigo porque eu queria e ainda quero me casar com você.....você aceita se casar comigo Ema?
Ele se ajoelha e todos estão nos olhando minha mãe já está chorando abrassada ao seu novo marido....Ele abra a caixinha vermelha com duas alianças douradas....
- Eu aceito amor....eu aceito....
Ele me pega no colo e me gira no ar estamos Nois dois chorando ele coloca a aliança em meu dedo faço o mesmo com a sua....ele beija a aliança que está na minha mão....
- Ficou linda...eu te amo tanto....
Estão todos gritando e aplaudindo e quando o Dj colocá a nossa música...
A música toca enquanto dançamos alguns casais fazem o mesmo ....nunca imaginei que um dia iríamos estar usando essas alianças já que a vida tratou de separar a gente...
- Tenho medo de acordar e ser tudo num sonho...
- É tudo verdade URSINHA.....agora temos que aproveitar o tempo perdido...eu quero me casar daqui duas semanas...
- Já?
- Já....e sua faculdade tem aqui na cidade eles construíram uma aqui e você vai poder terminar ela perto de mim...não quero você perto daquele idiota ...vai que ele leva mais um pé na bunda e corre atrás de você...
- Eu nunca iria trocar você por ele....quando você foi embora levou um pedaço de mim....eu sofri demais Nick...
Ele me beija e sussurra no meu ouvido...
-Sua mãe tem um presente pra você....
- Com o você sabe?
- Ela me contou....
- Agora to curiosa.....
- Só vou deixar você ir falar com sua mãe amanhã...essa noite você vem comigo....
Saindo de lá e fomos parar em frente de um hotel Nick pediu uma suíte estávamos eufóricos até ganhamos uma champanhe...
Posso dizer que nossa noite foi longa e foi a melhor de todas....Proximo capítulo final...comentem e não deixem de votar😍🙈🥰😘🥺E vejam o clipe e perfeito para a história dos dois❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Desastre....
RomanceSerá que melhores amigos de infância podem se apaixonar um pelo outro? Era oque Ema pensava...mais não!! oque aconteceu foi se apaixonar pelo seu melhor amigo gay..isso mesmo Nick era lindo e até um pouco perigoso mais Ema não se importava ela era l...